Home SeçõesConsumidor Dotz fecha parceria no Tocantins com rede regional

Dotz fecha parceria no Tocantins com rede regional

De Administrador SH
0 Comentário

Empresa de fidelidade que usa a tecnologia para alavancar vendas, acelera os negócios através de cashback e descontos

Em mais um passo para fortalecer sua presença no varejo físico, atuando junto aos supermercadistas em diversas regiões do país, a Dotz, ecossistema B2B2C que integra milhões de consumidores e parceiros, fechou uma importante parceria de seu programa de fidelidade com o Quartetto Supermercados. A rede é referência no Tocantins e uma das empresas mais lembradas positivamente pelo público.

A partir de agora, todas as compras realizadas nas 12 lojas Quartetto nas cidades de Palmas, Porto Nacional, Paraíso e Gurupi permitem que os clientes ganhem Dotz. Eles também poderão pagar suas compras nos estabelecimentos com o saldo em Dotz, além de poder trocá-los por descontos, cashback direto na conta digital ou mesmo por produtos e viagens no catálogo de trocas do programa.

“Estar ao lado de um varejista tão importante para sua região, como é o caso do Quartetto Supermercados, nos faz avançar, cada vez mais, no objetivo de fazer o dinheiro render mais para os nossos clientes. Quando falamos em consumo de itens essenciais, sabemos que as famílias precisam comprar estes itens, como produtos de alimentação e limpeza, e por que não oferecer a elas benefícios em suas compras, que rendem descontos, dinheiro de volta na conta e uma economia no fim do mês? É esse um dos propósitos da Dotz”, explica Ricardo Magalhães, VP da empresa.

“Nossa empresa cresceu nos últimos anos, fruto de esforço e trabalho. Um pilar forte na rede Quartetto é o Atendimento, que sempre foi a marca registrada, com isso temos um desejo antigo de ter um programa fidelidade para nossos clientes. Analisamos a parceria proposta pela Dotz, que tem experiência, tecnologia e amplo trabalho em todo país, atendendo milhões de consumidores, foi o que nos encantou com essa parceria. Juntos traremos este benefício que com certeza será sucesso. Nos sentimos preparados para implementação desse projeto onde o foco será atender, inovar e oferecer o melhor ao consumidor, além de dar condições de quem já é Dotz ter uma empresa mais próxima para atendê-los. Aos clientes Quartetto haverá a oportunidade de ganhar quando compra, e quanto mais compra mais ganha.” Fala de uma das Diretoras da rede Quartetto, Maria de Fátima.

Sobre a Dotz Inc.

Dotz Inc. é uma empresa de tecnologia robusta e com amplo conhecimento do consumidor, que reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin.

Com presença consolidada no segmento de loyalty, a empresa foi pioneira no mercado de fidelidade por coalizão no Brasil com o programa Dotz, que possui mais de 52 milhões de clientes cadastrados em todo o país.

A Dotz Inc. também tem uma atuação forte em tecnologia e serviços financeiros com a Conta Dotz, conta digital que oferece diferenciais únicos para o usuário, como a conversão de Dotz em dinheiro, ganho de Dotz em diversas movimentações, marketplace integrado e uma ampla rede de aceitação, que permite ao consumidor ganhar Dotz em todas as compras pagas via QR Code.

Sobre o Quartetto Supermercados
 

O Quartetto é a maior rede de supermercados do Tocantins. Há 23 anos no mercado varejista, já faz parte do dia a dia dos tocantinenses. São 11 lojas de supermercado em quatro cidades do estado: Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins. Além do Empório Quartetto, recentemente inaugurado na capital.

Todas as unidades são conhecidas pela variedade, qualidade e bom atendimento. Sempre buscando estar próxima do consumidor, oferece produtos e opções para a rotina e também para ocasiões especiais.

As lojas contam com ofertas, facilidades e condições especiais para seus clientes, como o Cartão Quartetto e o ZapCompras. Afinal, é uma das empresas mais lembradas positivamente pelo público.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada