Início » Seção » Dom Atacadista anuncia Jojo Todynho como nova garota-propaganda

Dom Atacadista anuncia Jojo Todynho como nova garota-propaganda

Influenciadora ainda assumirá o cargo de chefe de ofertas

De Redação SuperHiper
0 Comentários

O Dom Atacadista anunciou Jojo Todynho como sua nova chefe de ofertas e garota-propaganda da campanha de aniversário da rede. Carismática, autêntica e sincera, Jojo é reconhecida como uma grande influenciadora capaz de dialogar com diferentes classes sociais e se conectar de forma genuína com o público.

De acordo com o CEO do Dom Atacadista, Caio Lira,  a decisão foi cuidadosamente pensada para representar o perfil do consumidor brasileiro. “A escolha da Jojo Todynho como Chefe de Ofertas e garota-propaganda da campanha de aniversário do Dom Atacadista foi estratégica e muito especial para nós. Jojo é uma grande influenciadora, carismática, autêntica e sincera, qualidades que a tornam bem aceita por diferentes classes sociais e conectada de forma genuína com o público. Ela representa exatamente aquele consumidor que negocia, pede desconto, conta o dinheiro no fim do mês, mas que também valoriza qualidade e bom atendimento”.

Para a rede, não haveria ninguém melhor para assumir o papel de chefe de ofertas. Com seu jeito espontâneo e direto, Jojo terá a missão de conversar com consumidores que buscam preços competitivos sem abrir mão de um atendimento de excelência — marca registrada do Dom Atacadista.

Ainda segundo o CEO, a presença de Jojo vai potencializar o alcance da campanha de aniversário: “nosso objetivo é oferecer a oportunidade de abastecer tanto residências quanto negócios, com uma ampla variedade de produtos e ofertas diferenciadas. Temos grandes expectativas de que Jojo vá atingir a todos e transmitir a nossa mensagem de forma leve, direta e contagiante, assim como ela é”.

Leia Também