Home SeçõesDestaques Dom Atacadista abre inscrição para instituições beneficentes

Dom Atacadista abre inscrição para instituições beneficentes

De Renata Ruiz
0 Comentário

A ação Troco Solidário recebe doações dos clientes e a repassa para entidades selecionadas por voto popular

Compreendendo o papel crucial desempenhado pelas instituições beneficentes em nossa sociedade, o Dom Atacadista busca criar um impacto positivo e contribuir para a transformação de vidas. O Troco Solidário é uma forma simples, porém significativa, de envolver os clientes nessa missão. A ação consiste em convidar os clientes a realizarem uma pequena doação ao efetuarem o pagamento de suas compras com dinheiro, pix ou cartão (crédito, débito e alimentação). Os valores arrecadados serão repassados mensalmente para as organizações sem fins lucrativos selecionadas por votação popular.

As entidades interessadas em participar do programa deverão preencher o formulário de inscrição disponibilizado pelo Dom Atacadista no site do grupo e nas redes sociais, que analisará os critérios e determinará as organizações aptas a participarem da votação de escolha. Será escolhida uma instituição por loja, tornando assim o projeto mais democrático e com possibilidade para várias organizações. Hoje o Dom Atacadista possui 13 lojas, e até o fim do ano irá inaugurar mais 5. Totalizando 18 instituições atendidas.

O Troco Solidário é mais um exemplo do compromisso do Dom Atacadista em promover o bem-estar social e exercer sua responsabilidade corporativa. Ao aliar a força da sua presença regional com a generosidade dos clientes, a rede espera fazer a diferença e inspirar outros setores a adotarem iniciativas similares. A empresa reforça o compromisso em promover a transparência e a responsabilidade na destinação dos recursos arrecadados, mantendo um acompanhamento rigoroso das prestações de contas e divulgando os resultados alcançados.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada