Home Lançamentos Docile traz o “Sempre um Doce Surpresa”

Docile traz o “Sempre um Doce Surpresa”

Novo produto contempla desejo dos consumidores por novos formatos, cores e variedade de doces na mesma embalagem

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Docile traz uma novidade inédita no mercado nacional: o “Sempre um Doce Surpresa”, produto com sortimento de categorias no mesmo pacote. Cada produção terá uma nova configuração, com produtos diferentes na embalagem, o que torna a combinação única e divertida para os consumidores.

Pesquisa desenvolvida pela Docile aponta que pelo menos 33% dos consumidores consideram importante o formato e a cor dos doces na decisão de compra, e também buscam variedade na mesma embalagem. A proposta da marca é, então, instigar a curiosidade atendendo esses desejos. A única certeza é que sempre haverá gelatina, goma e regaliz – que são as fitinhas e canudinhos – no pacote; e a oportunidade de, em cada compra, provar algo diferente.

“Temos a inovação como premissa, e cada lançamento é resultado de um cuidadoso processo de pesquisa e criação. Nosso objetivo é oferecer produtos alinhados às tendências globais e, ao mesmo tempo, contemplando as expectativas dos consumidores. Queremos que a nossa marca continue sendo sinônimo de novidade e pioneirismo, e esse novo mix de doces certamente vai encantar a todos”, afirma a gerente de marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

Pesquisa de mercado, pesquisa com consumidores, estudos de tendências e testes de viabilidade, além de discussões criteriosas com os times são algumas das etapas que fazem parte da estratégia 360° no desenvolvimento de um lançamento. O mix do “Sempre um Doce Surpresa” está disponível em embalagens de 80g e 450g.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada