Home Lançamentos Docile lança marshmallow sabor paçoca

Docile lança marshmallow sabor paçoca

Novo produto reforça o pioneirismo e a autenticidade da marca e promete surpreender consumidores

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Docile acaba de lançar o Marshmallow Paçoca, que reforça o pioneirismo e a autenticidade da marca na categoria no período que antecede os festejos juninos. O produto é inédito no mercado brasileiro e será apresentado em primeira mão na APAS Show, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, entre os dias 12 e 15 de maio, em São Paulo.

“A Docile está sempre atenta às tendências de mercado, estudando e monitorando o comportamento do consumidor para inovar com lançamentos que realmente atendam aos seus desejos e que gerem um impacto no setor. Queremos reforçar a marca como referência do segmento de doces e reafirmar o nosso pioneirismo”, afirma o presidente da Docile, Ricardo Heineck.

Para 75% dos consumidores da Docile, sabor é o aspecto mais importante no momento de decisão de compra, e muitos clientes, de acordo com pesquisa da marca, desejam uma experiência surpreendente na hora de comer os produtos. Esses foram alguns dos pontos que balizaram mais esta inovação no marshmallow para levar ao mercado o sabor clássico que tem um lugar especial no coração dos brasileiros. O doce estará disponível em breve no site oficial da Docile e nos pontos de venda de todo o país, em embalagens de 150g e 220g.

A chegada do novo produto vem ao encontro das tradicionais celebrações de São João, com a proposta de criar uma conexão emocional com os consumidores e destacar a marca como parte integrante dessas festas. A data, que impulsiona o comércio e fortalece as relações das comunidades, é vista como importante para 68% dos entrevistados de um estudo conduzido pela Ecglobal, empresa do Grupo Stefanini. Esse percentual cresce para 90% no recorte da região Nordeste. Além disso, o consumo de alimentos e produtos característicos é a “atividade favorita” de 71% dos entrevistados nesses festejos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada