Início » Seção » Docile lança doce personalizado para o Natal Luz de Gramado (RS)

Docile lança doce personalizado para o Natal Luz de Gramado (RS)

Marca está presente na festividade com distribuição de guloseimas, ações interativas com personagens e confecção de cartas de gentileza

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Reforçando sua conexão com experiências que despertam afeto, gentileza e celebração, a Docile reforça suas ativações no Natal Luz de Gramado como doce oficial do evento. A marca, que produziu uma embalagem personalizada de balas para distribuição durante as festividades, está presente com uma série de ações especiais pensadas para encantar moradores e turistas durante uma das temporadas mais mágicas do ano.

Entre os dias 12 de dezembro e 5 de janeiro, na Vila do Noel, os visitantes serão convidados a escrever e enviar postais com mensagens de gentileza para 2026. A Docile ficará responsável pelo envio das correspondências via correio, mas quem preferir também poderá levar o postal para casa e fazer a entrega pessoalmente. Como lembrança, todos os participantes recebem o Doce Oficial do Natal Luz, além de um cupom de desconto para compras no site da marca.

Durante a programação do Natal Luz, que se estende até o dia 18 de janeiro, a marca promove ainda ações de sampling com produtos em embalagens personalizadas, que levam o selo de “Doce Oficial do Natal Luz”. As balas estão sendo distribuídas nos desfiles de Natal, onde os próprios personagens entregarão unidades de 15 gramas ao público; em espetáculos como “Nativitaten”, “Bustur Illumination Show” e “Illusion Show – Especial de Natal – Henry & Klauss”; além de serem oferecidas pelo próprio Papai Noel, na Casa do Noel, e em hotéis e parques parceiros.

“Queremos que cada interação com a marca durante o evento seja uma lembrança especial e carregada de significado. Estar integrado à programação do Natal Luz, com ações ao longo da cidade e produtos especialmente desenvolvidos para a ocasião, reforça a forma como nos conectamos com momentos de celebração”, afirma a gerente de marketing da Docile, Jaqueline Hartmann. “Acreditamos que a gentileza ganha ainda mais força neste período do ano, e esse é um valor que guia a Docile em todas as ações.”

Gentileza muda o Natal

A campanha de Natal da Docile, “Gentileza muda o Natal”, dá continuidade ao mote “gentileza muda tudo”, lançado em agosto pela marca e que reforça, mais do que nunca, o poder da gentileza na vida das pessoas. Por meio de narrativas simples e próximas da realidade, a Docile intensifica que a gentileza não apenas aproxima as pessoas, mas também cria conexões verdadeiras e duradouras.

Com a missão de espalhar gentilezas no Natal Luz de Gramado, que deve receber 2 milhões de visitantes, a marca conta com o Papai Noel como grande estrela, que entrega os doces e convida as pessoas a distribuir gentilezas.

Leia Também