Início » Seção » Docile apresenta portfólio para Halloween

Docile apresenta portfólio para Halloween

Marca aproveita a sazonalidade e amplia venda de outros produtos

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Docile reforça o portfólio na celebração mais esperada da categoria, o Halloween, com a expectativa de crescimento de 20% nas vendas em relação ao ano passado. O objetivo é atender desde o consumidor que cultiva a tradição e a brincadeira do “doces ou travessuras” de porta em porta até aqueles que ampliam a celebração temática em família ou no ambiente de trabalho.

“Temos uma linha temática de Halloween especial e diversificada e estamos preparados para este período de grande movimentação para o segmento. Costumamos dizer que para o nosso negócio esse é um período de ouro, que ganhou ainda mais relevância nos últimos anos, fortalecendo as vendas e a presença da marca em diferentes regiões”, destaca a diretora comercial e de trade da Docile, Adriana Donelian.

A Docile é pioneira em linha temática para a data e neste Halloween contempla todos os formatos de festejos, a partir de 8 SKUs. Os canudinhos Vassoura de Bruxa, as gelatinas Mini Amoras de Halloween e as Gomas de Abóbora com embalagens menores, de 15g e 18g, são ideais para as brincadeiras de “doces ou travessuras”. Assim como as pastilhas de Halloween, lançamento desta temporada com o apelo divertido do pinta-língua.

Para as comemorações em grupo e decoração de espaços temáticos, o Maxmallow recheado ponta-língua (135g e 220g) e os tradicionais Dentes de Vampiro (80g e 250g) são destaques. “A maior procura é por produtos monodoses, com pouca gramatura, e isso faz com que a linha completa da Docile, para além dos produtos temáticos, seja muito atrativa neste período e se encaixe também nas programações de Halloween. Os mix se complementam”, reforça Adriana.

Entre julho e setembro, conforme a executiva, praticamente 100% dos produtos temáticos estão negociados – em tempo de abastecer estoques e pontos de venda. Na ponta, o maior volume de vendas para o consumidor final ocorre nas duas últimas semanas de outubro.

Leia Também