A versatilidade do morango como matéria-prima de diversos produtos mantém viva a memória afetiva de sabores que marcaram gerações. Aproveitando o destaque que a fruta ganhou em 2025, a Doces Boa Vista, de Ivoti (RS), apresenta seu mais novo lançamento: o Alfajor Mousse Morango & Chocolate.
O produto chega ao mercado na versão de 60g, com três camadas de biscoito de chocolate recheadas com mousse de morango e mousse de chocolate, cobertas com chocolate meio amargo. A comercialização será feita em displays com 12 unidades (peso líquido total de 720g).
A nova linha Mousse reforça a proposta da marca em oferecer combinações artesanais de sabores, unindo textura macia e intensidade marcante.
Segundo Sandro Konzen, diretor e fundador da Doces Boa Vista, o lançamento atende a uma demanda crescente: “Estamos sempre atentos aos movimentos e desejos do mercado. O produto que desenvolvemos é irresistível, uma oportunidade de valor para aumento de receitas junto ao varejo em geral, com destaque para supermercados, padarias, confeitarias, bares e restaurantes. A versatilidade do alfajor, seja como doce ou sobremesa, tem conquistado cada vez mais consumidores. E com certeza quem provar vai se apaixonar.”
A parti de 23 de setembro o Alfajor Mousse Morango & Chocolate estará disponível para compra direto na fábrica e também pelo site da empresa.
O portfólio da Doces Boa Vista conta com mais de 120 itens, incluindo clássicos como Bala Baiana, Brigadeiro e Torrão de Amendoim, além de trufas, beijinhos, doces de amendoim, de batata-doce, de coco e diferentes versões de alfajores premium.