Home SeçõesConsumidor Em pesquisa, DM se destaca em atendimento e experiência do cliente

Em pesquisa, DM se destaca em atendimento e experiência do cliente

De Redação SuperHiper
0 Comente

Concorrendo com grandes players do Brasil inteiro, a companhia conquista o 2º lugar em melhor atendimento SAC e WhatsApp; e a 3ª colocação em NPS

Com sede em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba em São Paulo, a DM, empresa especializada em produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e, reconhecida por sua expertise em cartões private label no setor supermercadista, segue colhendo resultados positivos. Após anunciar a melhor receita líquida de sua história, com R$ 1 bilhão atingido no último ano e a aquisição da FortBrasil em abril e da UZE em junho, a Companhia alcançou o segundo lugar em melhor atendimento SAC e WhatsApp na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC) 2023.

A pesquisa PNCC, realizada pelo Instituto Medida Certa e CardMonitor, avalia as principais empresas do setor de cartões de crédito e reconhece aquelas que se destacam em todo o Brasil. “Com essa conquista, evidenciamos nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência aos clientes, com atendimento diferenciado, garantindo um canal de comunicação eficiente e acessível”, comenta Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas na DM. A DM também obteve um excelente resultado na avaliação do Net Promoter Score (NPS), uma metodologia amplamente reconhecida para medir a satisfação e fidelidade dos clientes. Mesmo com a presença de anuidade nos cartões, a DM conquistou o 3º lugar na avaliação, o que reforça a confiança e lealdade dos clientes em relação à empresa.

O NPS avalia o grau de fidelidade dos clientes, identificando aqueles que estão dispostos a recomendar a empresa para outras pessoas. “Conseguir um NPS de 58 na categoria de Cartões de Crédito nos coloca a frente de todos os bancos tradicionais e demonstra que os clientes reconhecem os benefícios e a qualidade do serviço oferecido pela empresa”, diz Sandra. Há 20 anos no mercado de cartões private label, onde é líder, a empresa também atua em cartão de crédito bandeirado Mastercard e já figura entre os grandes players desse modelo de concessão de crédito.

“Na DM, acreditamos que toda história merece crédito e colocamos isso em prática oferecendo um atendimento de excelência para todos os clientes, sem exceções. Valorizar as pessoas é um dos nossos pilares e isso se reflete na pesquisa PNCC”, avalia a diretora. O crescimento da carteira de clientes da companhia foi de 140% entre 2020 e 2023, com uma movimentação de R$ 5 bilhões no último ano, o que representa um crescimento de 25% em relação a 2021. “Seguimos confiantes em nossa capacidade de manter resultados positivos mesmo com um cenário econômico turbulento devido à robustez que alcançamos nos últimos 20 anos, mantendo sempre o cliente no centro da jornada do negócio”, finaliza.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos