Além de oferecerem benefícios para clientes da supermercadista, cartões passam a ter bandeira Mastercard para uso livre em demais estabelecimentos
A rede de Supermercados Avenida, com forte presença no interior de São Paulo, terá agora seus cartões de loja (private label) operados pela DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito. A gestão dos cartões passou para a DM após a aquisição da carteira de clientes da Uze, operadora de cartões sediada em Salvador (BA), anunciada no final do semestre passado.
Os novos cartões emitidos já têm a marca DM e contam ainda com bandeira Mastercard, ou seja, operam de forma híbrida como cartão de loja e como cartão de crédito comum. Além disso, os private label da rede seguem oferecendo antigos benefícios, como descontos em produtos selecionados, mas com condições de pagamento e atendimento geridos pela DM.
A rede tem 29 lojas espalhadas por 19 cidades, como Assis, Ourinhos, Lins, Tupã, Lençóis Paulista, Presidente Prudente e Piratininga. Segundo a gerente de marketing do Avenida, Tatiana Sismeiro, a parceria com a DM deve gerar resultados positivos. “Estamos confiantes de que, com a nova gestão, as demandas dos nossos clientes serão plenamente atendidas. Principalmente em razão dos cartões Avenida Mastercard, que ampliam as possibilidades de acesso a crédito”.
De acordo com a diretora comercial da DM, Ariane Bete, a parceria é um passo importante de consolidação da empresa no interior paulista. “A rede Avenida está expandindo sua presença pela região oeste do estado de São Paulo, com novas lojas a serem inauguradas em Garça, Ibitinga e Presidente Venceslau. Nós queremos contribuir com a nossa expertise em gestão de crédito e atendimento para que esse crescimento seja ainda mais sólido”, pontua.
DM e Uze
A DM adquiriu a carteira de clientes da Uze em junho deste ano, com projeção de crescer 25% com as novas operações. Ao iniciar a gestão dos cartões Avenida, a companhia espera atrair novos parceiros e expandir sua atuação pelo Brasil. “Acreditamos que dessa forma podemos chegar a um número ainda maior de consumidores para que possamos promover a democratização do acesso ao crédito no Brasil”. finaliza Ariane Bete.