Denis Correia, CEO da empresa de serviços financeiros, participará de painel trazendo os principais insights observados na feira nova iorquina
No dia 20 de fevereiro, a DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de cartões de loja (private label), irá compor a programação do PÓS-NRF ABRAS, evento organizado pela Associação Brasileira de Supermercados com o objetivo de discutir as novidades e tendências apresentadas na NRF Retail’s Big Show, maior evento varejista do mundo. Representantes da DM estarão presentes para discutir o que foi apresentado na feira, realizada em Nova York (EUA), trazendo suas percepções enquanto operadora de meios de pagamento.
“Temos uma atuação muito próxima com o setor varejista, mas observamos esse mercado sob outra perspectiva, já que nosso core business é a gestão de crédito dos consumidores. Esse outro olhar pode ser de grande valia para nossos parceiros, uma vez que temos grande proximidade com os clientes, entendemos suas demandas e podemos agregar com a nossa expertise em meios de pagamento”, diz Denis Correia, CEO da DM, que comporá painel sobre algumas das principais tendências apontadas na NRF.
Experiência do cliente
Presente em todos os dias da NRF, Ariane Bete, Diretora Executiva Comercial da DM, analisa que o evento reafirmou o quão importante é para o mercado varejista brasileiro investir em experiência nos pontos de venda. “Um dos temas mais discutidos foi como transformar a ida do cliente à loja em algo prazeroso e agradável. O espaço precisa fazer com que as pessoas se sintam felizes em fazer suas compras, o que vai desde investimento em decoração até a elaboração de estratégias que tornem as lojas mais funcionais e convenientes, de acordo com as necessidades dos compradores”, aponta.
O PÓS-NRF ABRAS acontece em São Paulo (SP), com entrada gratuita para supermercadistas. Para participar, é preciso se cadastrar no site do evento.
Serviço
PÓS-NRF ABRAS
Data: 20/02/2024
Horário: 08h às 12h30
Local: Teatro B32 – Rua Lício Nogueira, 92 – Itaim Bibi, São Paulo