Presente no mercado desde 2002, a empresa já contabiliza mais de 12 milhões de cartões
A DM, plataforma de serviços financeiros especializada na concessão de crédito, acaba de completar 21 anos. A empresa, que nasceu em 2002 como administradora de cartões de crédito private label, hoje se consolida no mercado como líder no segmento, ultrapassando a marca de 12 milhões de cartões emitidos e mais de 1 milhão de clientes ativos.
Desde sua fundação, a empresa tem como propósito simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população com menor acesso a produtos financeiros em instituições tradicionais. Presente no Brasil inteiro, a DM busca trazer cada vez mais inovações para o mercado de varejo por meio das mais avançadas tecnologias.
Foi o sonho de criar um cartão diferente dos que já existiam no mercado que levou Denis Correia e Moisés Souza a fundar a DM. “Hoje, podemos olhar para trás e ver que nossa dedicação à inovação e à tecnologia nos permitiu crescer e oferecer uma maior variedade de produtos financeiros, desde cartões de loja a seguros. Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto fundamental, o que nos permite criar processos que tornam os serviços financeiros mais acessíveis e eficientes” declarou o CEO Denis Correia.
Em 2023, a DM lançou o pix parcelado DM Pag, sendo a primeira empresa a oferecer esse tipo de serviço de forma independente, sem ter um banco por trás. Além disso, a compra de 49,99% da FortBrasil, fintech do mercado de cartões private label, com forte atuação nas regiões Norte e Nordeste, e da carteira de clientes da UZE, grupo de serviços financeiros, foram marcos importantes na história da companhia, que por causa das aquisições, atingiu a marca de 12 milhões de cartões emitidos e uma receita de R$ 1,7 bilhões.
“Estamos orgulhosos por celebrar os 21 anos da DM e de nossa jornada para simplificar e democratizar o crédito e serviços financeiros. Desde o nosso início, focamos em atender a população com menor poder aquisitivo, nosso público-alvo central, e também em fortalecer os resultados de nossos parceiros varejistas. Estamos empenhados em fazer valer nosso propósito de que ‘toda história merece crédito’”, destaca o CEO.