O Dia Supermercado, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo e referência no conceito ‘Atacadinho de Bairro’, comemora seus 24 anos neste mês de outubro com uma ampla campanha que promete movimentar todas as lojas com prêmios aos clientes.
A campanha “Festa no DIA”, vai transformar todo o mês de outubro em um verdadeiro festival de prêmios e ofertas. A cada R$50,00 em compras, o consumidor concorre diariamente a R$500,00, depositados diretamente no PicPay, e ainda a 3 motos 0km, em sorteios oficiais realizados pela Loteria Federal. Para participar, o cliente deve ser cadastrado no Club Dia e se cadastrar no site da promoção, onde também terá acesso ao regulamento e demais informações da campanha.
Além da premiação, a rede preparou ofertas exclusivas em todas as lojas, espalhadas pela capital, litoral e interior paulista, reforçando o compromisso de estar próxima dos clientes, oferecendo qualidade e economia.
Com o mote “Festa no DIA”, a proposta criativa da campanha reforça o vínculo do DIA Supermercados com seu público: uma marca acessível, presente no dia a dia e conectada às necessidades reais dos consumidores. “Queremos celebrar este marco ao lado de quem fez parte dessa trajetória: os nossos clientes. Por isso, criamos uma campanha que oferece chances reais de ganhar prêmios”, afirma Fabio Farina, CEO do DIA Supermercados.
A estratégia de comunicação contempla todos os pontos de contato da marca, com forte presença em TV, rádios, mídias digitais, OOH, redes sociais e materiais nas lojas.