O DIA Supermercado, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo e referência no conceito Atacadinho de Bairro, amplia o portfólio de sua marca própria “Melhor A Cada Dia” com o lançamento do ‘Sonho de Mel’, um mel 100% natural, com predominância de flores silvestres.
“O ‘Sonho de Mel’ chega para atender um pedido frequente dos nossos clientes – um produto natural, que se destaca pela qualidade e pelo excelente custo-benefício que caracteriza a nossa marca própria”, conta a head de marca própria e inteligência comercial do DIA Supermercados, Fabiane Carreira.
O novo mel da marca Melhor A Cada Dia é versátil e ideal para o consumo diário — seja acompanhando pães, iogurtes, frutas ou no preparo de receitas que pedem um toque naturalmente doce.
A linha de marca própria do DIA é reconhecida por ter marcas específicas para algumas linhas de produtos que trazem nomes criativos. “No caso do ‘Sonho de Mel’, o nome reforça tanto a identidade da marca quanto o sabor suave e a qualidade do produto”, complementa a executiva.
O produto já está disponível nas lojas da rede, na capital e no interior paulista, em embalagens de 260g.
A marca ‘Melhor a Cada DIA’ contempla mais de 800 produtos, desde alimentos e bebidas até produtos de limpeza e higiene, visando levar aos consumidores produtos com excelente custo-benefício, sem prescindir da qualidade, que é assegurada por uma série de processos e procedimentos que permeiam toda a sua fabricação.