Home Lançamentos DIA Supermercado lança ‘Sonho de Mel’

DIA Supermercado lança ‘Sonho de Mel’

Com predominância de florada silvestre, o produto atende uma demanda crescente por itens naturais e saudáveis

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O DIA Supermercado, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo e referência no conceito Atacadinho de Bairro, amplia o portfólio de sua marca própria “Melhor A Cada Dia” com o lançamento do ‘Sonho de Mel’, um mel 100% natural, com predominância de flores silvestres.

“O ‘Sonho de Mel’ chega para atender um pedido frequente dos nossos clientes – um produto natural, que se destaca pela qualidade e pelo excelente custo-benefício que caracteriza a nossa marca própria”, conta a head de marca própria e inteligência comercial do DIA Supermercados, Fabiane Carreira.

O novo mel da marca Melhor A Cada Dia é versátil e ideal para o consumo diário — seja acompanhando pães, iogurtes, frutas ou no preparo de receitas que pedem um toque naturalmente doce.

A linha de marca própria do DIA é reconhecida por ter marcas específicas para algumas linhas de produtos que trazem nomes criativos. “No caso do ‘Sonho de Mel’, o nome reforça tanto a identidade da marca quanto o sabor suave e a qualidade do produto”, complementa a executiva.

O produto já está disponível nas lojas da rede, na capital e no interior paulista, em embalagens de 260g.

A marca ‘Melhor a Cada DIA’ contempla mais de 800 produtos, desde alimentos e bebidas até produtos de limpeza e higiene, visando levar aos consumidores produtos com excelente custo-benefício, sem prescindir da qualidade, que é assegurada por uma série de processos e procedimentos que permeiam toda a sua fabricação.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada