Home Lançamentos Dia lança chás de marca própria e aposta nas versões fit

Dia lança chás de marca própria e aposta nas versões fit

De Administrador SH
0 Comente

Rede amplia o portfólio de marca própria com chás verde e branco sem açúcar, sódio e calorias, para quem quer uma bebida refrescante para o verão

A estação mais quente do ano chegou e nada como uma bebida refrescante e saudável para aliviar as altas temperaturas do verão. Pensando nisso, o Dia acaba de anunciar algumas novidades na linha zero açúcar, zero sódio e zero calorias. O grande destaque é o chá da marca própria Melhor a Cada Dia.

A novidade tem três sabores: Chá Verde Limão, Chá Verde Laranja e Gengibre e Chá Branco Lichia – todos em embalagem de 1 litro -, e já podem ser adquiridos nas lojas do Dia, além do WhatsApp da rede por meio do número (11) 99429-6470. O lançamento tem preço médio de R$5,99, cerca de 17% mais barato do que os de outras marcas com participação majoritária no mercado.

“O chá foi especialmente desenvolvido para atender a uma necessidade do consumidor que busca por bebidas prontas que sejam leves, mantendo uma hidratação saudável”, comenta Loiane Silveira, diretora de Marca Própria do DIA Brasil.

A executiva destaca que a tendência do brasileiro em consumir este tipo de produto vem aumentando, conforme comprova o levantamento da Europass Monitor, que indica crescimento de mais de 12% ao ano nas vendas de chás no País.

O Dia ainda sugere a produção de uma bebida refrescante, utilizando os novos produtos: a Changria. Veja como preparar.

Ingredientes:
• Morangos picados;
• Chá Verde Limão — Melhor a Cada Dia;
• Limão em rodelas;
• Folhas de hortelã (opcional);
• Gelo.


Preparo:
Colocar a quantidade de sua preferência em um copo ou taça e aproveitar o drink refrescante e saudável.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.