O grupo Atacadão Dia a Dia vai inaugurar em 18 de fevereiro sua nova unidade em Formosa (GO). Com isso, dá sequência a seu plano de expansão. A empresa encerrou 2024 com 30 lojas nos estados de Goiás, do Tocantins e da Bahia, bem como no Distrito Federal. E vem mais por aí com a abertura de outros espaços. Ainda neste mês, será a vez de um novo estabelecimento da rede começar a operar em Riacho Fundo, no Distrito Federal.
Em Formosa, a nova loja possui 3.500 mil metros quadrados de área de vendas, amplo estacionamento coberto e um mix diversificado com mais de 12 mil produtos. Entre os diferenciais, destacam-se os serviços de padaria, açougue, frango assado, bebidas geladas e uma seção de bazar, proporcionando uma experiência de compra ainda mais completa e prática para os clientes.
“Estamos muito felizes em chegar a Formosa e contribuir para o desenvolvimento da nossa região. Nossa missão sempre foi oferecer uma experiência de compra diferenciada, com produtos de qualidade e preços que cabem no bolso, e o mais importante de qualidade”, afirma o conselheiro do Dia a Dia, Branco Amaral. E acrescenta. “Sabemos o quão importante é uma inauguração na cidade o impacto que isso gera na comunidade. Pensando nisso, não poupamos esforços para trazer uma loja com a qualidade dos nossos serviços, garantindo aquilo que sempre falamos: um bom mercado é aquele que faz parte da vida das pessoas, atendendo suas necessidades e contribuindo para o bem-estar de toda a comunidade.”
Leia também:
Programa de benefícios
O Clube DD+, programa de vantagens do Grupo Dia a Dia, alcançou um registro de mais de 1,2 milhão de clientes cadastrados. O resultado aproxima o cliente e traz uma estratégia bem-sucedida entre relacionamento e fidelização de uma das redes atacadista mais fortes do Centro-Oeste, ganhando cada vez mais aproximação com o consumidor.
Disponível para Android e iOS, o aplicativo do Clube DD+ traz uma experiência diferenciada, com descontos especiais, promoções personalizadas, com um sistema de sugestão que ajuda os clientes a ter acesso as melhores ofertas de acordo com suas preferências de compra. Também oferece cashback e descontos em parceiros.
A rede continua investindo na expansão do programa, e novas funcionalidades serão lançadas em breve para tornar o Clube DD+ ainda mais atrativo. Entre os destaques, estão ofertas exclusivas, com produtos frescos pesáveis e descontos especiais para seus participantes, garantindo uma compra vantajosa diretamente nas lojas. Além disso, o aplicativo ganhará novas opções de conectividade, como a possibilidade de trocar pontos por recompensas exclusivas e ativação de ofertas personalizadas, proporcionando uma experiência cada vez mais personalizada.
Outra frente importante é o fortalecimento do relacionamento com os consumidores também por meio de planos especiais do Pra Família Benefícios. Paralelamente ao acesso gratuito ao programa, os clientes têm a opção de escolher entre o Plano Essencial (R$9,90/mês) e o Plano Família (R$19,90/mês). Ambos oferecem sorteios mensais de R$10 mil e cobertura de seguro de acidentes pessoais de até R$27 mil. Importante destacar que a adesão aos planos é totalmente opcional.
Histórico do grupo
O começo da história do Atacadão Dia a Dia foi escrito em Goiás, em Padre Bernardo, ainda na década de 60. Os irmãos Jaci e Zico Oliveira fundaram o pequeno mercado intitulado Casa Oliveira.
Depois, abriram a Casa Silva, também no município goiano. Já nos anos 1970, foi a vez do Supermercado Pirenópolis, na cidade de Brazlândia, em Brasília. Em 1983, já com três lojas funcionando, um dos filhos de Jaci, Edis Oliveira Silva assumiu os estabelecimentos da região.
Em 1996, os filhos de Edis e Sônia Maria, Branco e Marlon Amaral, adquiriram a operação e passaram a ser os únicos sócios. No ano 2000, a rede passou a se chamar Pra Você Supermercados. Há oito anos, os irmãos inauguraram o Atacadão Dia a Dia, com gestão centralizada, foco na satisfação e na experiência do cliente.
Confira a entrevista exclusiva que o conselheiro do Dia a Dia, Branco Amaral concedeu à SuperHiper Panorama 2025. Clique aqui para ler a versão digital.