Home SeçõesConsumidor Dia a Dia celebra 10º aniversário com campanha milionária

Dia a Dia celebra 10º aniversário com campanha milionária

Serão sorteados carros elétricos, motos, smartphones e vales-compra de R$ 1.000 toda semana

De Redação SuperHiper
0 Comente

A rede Dia a Dia, empresa do segmento de atacarejo com atuação no Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Bahia, celebra seus 10 anos no mercado. E para comemorar essa década de sucesso, o grupo acaba de lançar a campanha “Aniversário Premiado Dia a Dia” abrangendo suas 28 lojas. A ação acontecerá até 29 de dezembro de 2024.

Vale ressaltar que o Grupo Dia a Dia teve um faturamento de 5 bilhões em 2023 e é a décima primeira varejista alimentar no Brasil, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Além disso, a empresa foi premiada cinco vezes pela ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) no prêmio Fornecedor Nota 10 concedido às indústrias que se destacaram ao longo do ano por aspectos como importância do seu portfólio, política comercial e qualidade dos serviços prestados.

Entre os prêmios a serem sorteados, estão 10 carros elétricos 0 km, 10 motos, 10 smartphones e 10 vales-compra semanais de R$ 1.000. Para participar, basta se cadastrar no aplicativo Clube DD+ e no site da campanha. A cada R$100,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte para participar dos sorteios, que é válido ao longo da campanha.

“Comemorar 10 anos é um privilégio e demonstra nosso esforço e dedicação com nossos clientes, e toda nossa campanha foi planejada e pensada para eles. Essa é uma oportunidade para refletir e expressar nossa gratidão àqueles que nos apoiam constantemente. Estamos orgulhosos do que conquistamos e nos comprometemos a continuar oferecendo aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível. Essa campanha é uma forma de agradecer a eles e fortalecer ainda mais nossos laços. Esperamos que todos participem e tenham a chance de ganhar prêmios incríveis. Juntos, construiremos um futuro ainda mais brilhante e esperamos estar sempre no dia a dia de cada um”, declarou a empresa em nota.

A campanha é mais do que uma comemoração — é uma forma de agradecer aos nossos clientes pelos 10 anos e fortalecer o vínculo com os consumidores, oferecendo o que temos de melhor: o foco no cliente e a busca constante por inovação.

Participação

Em princípio, para não ficar de fora dessa, siga estas etapas simples e rápidas:

1. Cadastre-se no aplicativo ClubeDD+ ou no site da campanha;
2. Acada R$100,00 em compras, ganhe um número da sorte e concorra a prêmios;
3. Informe o CPF no caixa e pronto: você já está participando;
4. Aceite os termos: Por fim, leia e aceite os termos do regulamento da promoção e do Clube DD+. Essa é uma etapa importante para validar sua participação.

Sobre o Dia a Dia

O começo da história do Atacadão Dia a Dia foi escrito em Goiás, em Padre Bernardo, ainda na década de 60. Os irmãos Jaci e Zico Oliveira fundaram o pequeno mercado intitulado Casa Oliveira. Depois, abriram a Casa Silva, também no município goiano. Já na década de 70, foi a vez de abrir o Supermercado Pirenópolis na cidade de Brazlândia-DF. No ano de 1983, com três lojas em funcionamento, um dos filhos de Jaci, Edis Oliveira Silva, também conhecido como “Nego Pirinopólis”, assumiu os negócios da família. Em 1996, foi a vez dos filhos de “Nego Pirinopólis” e Sônia Maria assumirem a operação da companhia. Há dez anos, os irmãos abriram a rede Atacadão Dia a Dia, com gestão descentralizada, foco na satisfação e experiência do cliente, além do melhor preço.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada