Home SeçõesTecnologia Danone traz espaço imersivo para parceiros e clientes

Danone traz espaço imersivo para parceiros e clientes

Store Lab apresenta na prática soluções de trade marketing, vendas e merchandising dirigidos ao varejo alimentar

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Danone Brasil arquitetou um espaço para clientes e parceiros em seu escritório na avenida Paulista, em São Paulo. Nomeada de Store Lab, a sala proporciona encontros imersivos entre clientes e a área de Trade&Sales, demonstrando na prática as soluções e ferramentas encabeçadas para o varejo supermercadista. No espaço é possível visualizar estratégias de posicionamento em loja e gerenciamento de categoria, assim como iniciativas em mobiliários premium e ações promocionais das marcas.

“Cada detalhe foi pensado para que os clientes imergissem no universo Danone e visualizassem na prática, muitas de nossas iniciativas que são abordadas junto ao varejo. Além de trabalharmos os planogramas das categorias de produtos lácteos, bebidas proteicas e nutrição especializada da Danone, usufruindo da tecnologia e de um painel LED de 5 metros, ainda exibimos nossos mobiliários premium, que possibilitam uma atração e conversão do Shopper no ponto de venda”, declara o gerente de gerenciamento de categorias e responsável pelo projeto do Store Lab dentro da companhia, Humberto Carvalho.

Além de ser um espaço para recepção de clientes, o local também é utilizado para treinamentos internos e recepção de visitas Globais. Humberto ainda reforça “Por ser um local onde conseguimos trazer na prática as nossas iniciativas para o varejo, o Store Lab se tornou um ambiente ideal para a recepção de nossos colaboradores e clientes, uma vez que atua como facilitador no momento da reunião”.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada