A Santa Helena Alimentos acaba de anunciar uma parceria inédita com a Azul Linhas Aéreas para promover o Crokíssimo Chokante, lançamento da linha doce da marca Crokíssimo. A ação integra a campanha “Sair do óbvio nunca foi tão chokante” e reforça o momento de expansão da Santa Helena no mercado de indulgência e inovação.
A distribuição das amostras teve início em 28 de outubro e segue até 25 de novembro (ou enquanto durarem os estoques). Ao todo, serão 300 mil unidades entregues em cerca de 2 mil voos nacionais da companhia, além de sampling exclusivo no lounge da Azul em Viracopos (SP).
Os passageiros poderão experimentar os sabores Caramel Macchiato, inspirado nas cafeterias; Frutas Vermelhas, que aposta na tendência de sabores frutados e levemente ácidos; e Chocolate. A novidade traz o tradicional amendoim com casquinha crocante, agora envolto por uma camada doce que promete conquistar diferentes paladares.
“A ação com a Azul chega em um momento estratégico para a Santa Helena, que vive uma nova fase de expansão e inovação”, Aline Comin, Gerente Nacional de Trade Marketing da Santa Helena Alimentos. “Além de apresentar Crokíssimo Chokante a novos consumidores, essa parceria reforça nosso propósito de estar presente em diferentes momentos da jornada de consumo, levando sabor e conveniência onde o público estiver”, completa a executiva.
As amostras estão sendo entregues em voos partindo de Viracopos (VCP) com destino a Santos Dumont (SDU), Galeão (GIG), Salvador (SSA), Recife (REC), Florianópolis (FLN), Belo Horizonte (CNF) e Curitiba (CWB), conectando a marca a consumidores em diferentes regiões do país.
“Queremos que cada viagem seja marcada por momentos únicos e agradáveis. Parcerias como esta reforçam nosso compromisso em proporcionar novas sensações e surpreender nossos Clientes a bordo, mostrando que a Azul vai muito além de transportar pessoas de um destino a outro”, afirmou Tariana Cruz, gerente-geral de Marketing da Azul.
Campanha “Sair do óbvio nunca foi tão Chokante”
A ação de sampling integra o plano nacional de lançamento da linha, que combina campanha digital multiplataforma — com o mascote Berro como protagonista — e ativações em pontos de venda e eventos. O conceito criativo, assinado pela Santa Helena, apresenta Crokíssimo Chokante como “a recompensa inesperada de quem topa sair do óbvio”, reforçando o DNA ousado, crocante e divertido da marca.
O filme principal da campanha está disponível nas redes sociais da marca e em plataformas como Instagram, TikTok, YouTube, Twitch e streamings, além de uma ação fake out of home e mídia geolocalizada. Assista ao filme da campanha aqui.
“Com essa parceria, a Santa Helena reforça sua estratégia de expansão e conexão com novos públicos. Crokíssimo convida seus fãs para uma nova e chokante experiência com snacks doces: a mordida começa em uma generosa camada de chocolate, rompe a casquinha e finaliza no amendoim”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.