Managing Director da companhia no Brasil desde 2020, o executivo passa também a liderar os negócios da empresa em toda a região latino-americana
Uma das principais empresas de beleza no mundo, a Coty nomeou Nicolas Fischer, desde 2020 Managing Director da companhia no Brasil, também como líder dos negócios na região da América Latina, assumindo assim o cargo de head Coty LatAm.
Nesse novo desafio, Fischer aumenta seu escopo não só em termos geográficos. Sua atuação expandiu também em relação às unidades de negócios. Além de liderar as atividades voltadas à divisão de varejo da Coty no Brasil, com icônicas marcas como Risqué, Monange, Bozzano, Paixão, Cenoura & Bronze, entre outras, Fischer passou a gerir a divisão de fragrâncias (prestige), categoria na qual a companhia é líder global.
Com repertório que conta com cerca 30 anos de experiência na indústria de cosméticos e beleza, Nicolas Fischer passou por grandes empresas do setor, como Coty, Beiersdorf (BDF NIVEA), Wella e Procter & Gamble.
Seu novo escopo lança o desafio de olhar para o Brasil, México, Argentina e outros países da América Latina. Com este novo desafio, Nicolas Fischer passa a se reportar a dois líderes globais da Coty: Alexis Vaganay, Global Chief Commercial Officer, dedicado à divisão de varejo; e Isabelle Bonfanti, Chief Commercial Officer, focada na divisão de fragrâncias (prestige).
Presente em 130 países, Coty atua no Brasil como importantes marcas de fragrâncias, maquiagens e esmaltes
Fundada em Paris em 1904, a Coty está entre as maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas como Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze aqui no Brasil tem como diferencial atuar com marcas locais. Presente em 130 países, a companhia tem como propósito estimular o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar impacto positivo no planeta.