Home Lançamentos Cottonbaby Health chega com 16 produtos variados

Cottonbaby Health chega com 16 produtos variados

Nova linha de primeiros socorros traz opções em diferentes tamanhos, cores e formatos

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Ampliando seu portfólio e reafirmando seu compromisso com o cuidado diário das famílias brasileiras, o Grupo Cottonbaby anuncia o lançamento da linha Cottonbaby Health, uma linha completa de produtos voltados aos primeiros socorros. A novidade inclui esparadrapos, fitas microporosas, curativos especiais e diversas outras soluções pensadas para oferecer segurança, conforto e praticidade no dia a dia.

Com 16 produtos variados, a linha traz opções em diferentes tamanhos, cores e formatos, atendendo às mais diversas necessidades do consumidor moderno — desde pequenos machucados até cuidados mais específicos, com foco em quem pratica atividades físicas ou busca reforçar os cuidados de saúde em casa. A proposta é oferecer produtos de qualidade, com embalagens atrativas, preço competitivo e performance comparável às principais marcas do mercado.

A chegada da linha Health representa um passo importante para o Grupo Cottonbaby, que já é referência em produtos de higiene pessoal e agora fortalece sua presença também na categoria de primeiros socorros. “Queremos garantir uma gôndola completa de cuidados, tanto em supermercados quanto em farmácias de todo o Brasil, com um mix que alia variedade, segurança e ótimo custo-benefício”, destaca a empresa.

Com esse movimento, o Grupo Cottonbaby reforça sua estratégia de expansão, amplia sua atuação no varejo farmacêutico e se consolida ainda mais como uma marca presente em todas as etapas do cuidado com a saúde e o bem-estar das famílias.

Os produtos da linha Cottonbaby Health já estão chegando aos principais players do mercado em todo o Brasil.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada