Home SeçõesConsumidor Copa dos Clubes Fifa traz oportunidades para supermercado do Rio

Copa dos Clubes Fifa traz oportunidades para supermercado do Rio

De olho em "clima de mundial", Prezunic aposta em demanda mais aquecida por cerveja e carnes durante campeonato. Com isso, reforça mix e oferta de serviços especiais, como “beer cave”

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Redação SuperHiper

A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes Fifa é vista como promissora pela rede de supermercados carioca Prezunic para aquecer as vendas do trio “churrasco, cerveja e futebol” neste mês de junho. Isso porque três times do Rio estão disputando a competição: Flamengo, Fluminense e Botafogo e a competição do momento revive o “clima do mundial”, que acontece a cada quatro anos. 

Na última edição do torneio de seleções, disputada em 2022, uma análise da Kantar mostrou que, durante o período do torneio, o volume de vendas de cerveja cresceu 5,8% em comparação ao mês imediatamente anterior. Já um levantamento da Euromonitor indicou que o Brasil consumiu 15,4 bilhões de litros naquele ano, um avanço de 8% sobre o total de 2021.

Diante dessa expectativa, ao longo deste mês de junho, às sextas e aos sábados, o Prezunic trará condições especiais para os torcedores cariocas. Em parceria com a indústria, várias marcas de cerveja e outras bebidas estarão em promoção, assim como carnes de diversos tipos e origens, incluindo a linha La Hacienda, marca própria da Cencosud, com cortes premium importados da Argentina.

Além das ofertas, o Prezunic também oferece serviços diferenciados aos torcedores cervejeiros, como uma “beer cave”, recém-inaugurada na unidade Botafogo. Já os churrasqueiros têm à disposição serviço de açougue em diversas lojas, atendimento especializado que vem sendo ampliado na rede, adotado em unidades revitalizadas recentemente e que não disponibilizam essa opção.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada