Início » Seção » Coop reforça sortimento e produção própria para a Páscoa

Coop reforça sortimento e produção própria para a Páscoa

Rede amplia oferta de pescados, aposta em produtos sazonais e apresenta novidades da Central de Panificação

De Redação SuperHiper
0 Comentários

As lojas de supermercado da Coop estão preparadas para atender à demanda da Quaresma e da Páscoa, com reforço no abastecimento, novidades exclusivas e campanha promocional válida em todas as unidades da rede até 5 de abril.

Com o aumento tradicional do consumo de pescados no período, a rede ampliou em 10% o volume da linha de peixaria, com destaque para espécies como pescada, tilápia, cação, merluza e polaca, além de frutos do mar, bacalhau e peixe salgado Zarbo.

As gôndolas também contam com variedade de azeites, azeitonas e itens típicos do almoço de Páscoa, além de acompanhamentos e produtos sazonais. A rotisserie oferece um sortimento especial voltado à praticidade e conveniência dos consumidores.

Até 5 de abril, itens de peixaria, bolos pascais, azeites, enlatados (atum e sardinha), vinhos, espumantes e chocolates poderão ser pagos em até 10 vezes sem juros no Cartão Coop ou em quatro parcelas nos demais cartões.

Segundo Vanessa Siqueira Gonçalves, gerente de Marketing, Comunicação e CRM, os chocolates seguem como protagonistas da temporada. “Além dos tradicionais ovos de Páscoa, ampliamos o mix com barras, caixas de bombom, chocolates importados e diferentes formatos, contemplando variados perfis de consumo e faixas de preço”, afirma.

A ambientação temática das lojas e a montagem das tradicionais parreiras começaram no fim de fevereiro. De acordo com Aliandre Avanzo, gerente de Trade Marketing e Mercearia, a estratégia reforça a experiência de compra e destaca os lançamentos dos fornecedores.

Entre os produtos próprios, a Central de Panificação da Coop (CPAN) preparou novidades como ovos de colher nos sabores brigadeiro, doce de leite, brigadeiro kids e sensação. Outro destaque é o bolo pascal Delícias da Coop, nas versões gotas de chocolate e frutas, com expectativa de produção de 30 mil unidades até o fim da campanha.

Leia Também