<< Voltar pra Home

Negócios



COOP lança nova plataforma de e-commerce

13 de novembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “COOP lança nova plataforma de e-commerce”

Mais moderna, nova solução permite navegação mais rápida; rede quer competir em pé de igualdade com outros players

A COOP acaba de lançar sua nova plataforma de e-commerce. Mais moderna e com navegação mais rápida, a ferramenta oferece aos usuários mais de 20 mil itens, além de padronização de preços e ofertas exclusivas para o ambiente online.

Segundo a gerente de Marketing & Digital, Luciana Silveira, a chegada do Coop On-Line eleva a régua no comércio eletrônico para que a rede possa competir em pé de igualdade com os outros players. “Estamos confiantes no sucesso da plataforma, peça fundamental para o nosso crescimento no varejo alimentar”, acrescenta o diretor geral, Pedro Mattos.

Sua previsão é que a performance desse formato de vendas seja equivalente à de uma loja física quando atingir sua maturidade, algo em torno de 12 a 24 meses.

As entregas são realizadas por empresa terceirizada, que é controlada pelo time de operações, treinado e capacitado para atender adequadamente os clientes. De acordo com Nídia Paula dos Santos Neris, analista de operações do Coop On-Line, são cerca de 50 operadores distribuídos em sete lojas. Produtos perecíveis e refrigerados, por exemplo, são embalados e transportados cuidadosamente para evitar qualquer comprometimento à qualidade.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 81 drogarias em operação, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Acesse a plataforma COOP


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…