Preservar a reputação institucional e proporcionar uma excelente experiência de compra aos consumidores fazem parte das tarefas diárias da rede de varejo Coop. Por isso, a área de CRM mantém um trabalho contínuo para acompanhar todas as manifestações, seja por meio da central de atendimento da Coop ou pela plataforma Reclame Aqui.
Leia também:
Como reconhecimento dessa transparência, a Coop foi contemplada com o selo de empresa verificada pelo Reclame Aqui, criado para comprovar a autenticidade das empresas cadastradas no Reclame Aqui e garantir que seus canais de atendimento são válidos e eficazes. Para obter o selo, a Coop passou por uma rigorosa auditoria da plataforma.
“No último sábado, 15, foi celebrado o Dia do Consumidor – razão da nossa existência e este selo vem chancelar a preocupação e o respeito que a Coop tem com seus cooperados e clientes, além de reforçar ainda mais a confiança depositada em nossa marca”, destacam Monique Mendes Roque e Danyelle Pires, analistas de atendimento da área de CRM.