Home SeçõesDestaques COOP atualiza a identidade visual de unidades em São Bernardo do Campo

COOP atualiza a identidade visual de unidades em São Bernardo do Campo

De Renata Ruiz
0 Comentário

Novidade pode ser conferida na unidade do supermercado e drogaria de Rudge Ramos, em São Paulo, e vai além da fachada

A Coop apresentou a nova identidade visual do supermercado e da drogaria, localizados no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. A fim de reforçar os atributos da marca – convivência e conveniência – o supermercado ganhou um espaço de cafeteria, a sexta da rede, em parceria com a Nescafé, com opções de doces e salgados, além das bebidas quentes da marca parceira.

Outra novidade foi a expansão em 50% da área destinada ao setor de hortifrúti, com melhor exposição dos itens e corredores mais largos para maior conforto dos consumidores e clientes durante a sua jornada de compra. O setor de padaria também ganhou mobiliário moderno que reforça um novo conceito de exposição de pães e focado no autoatendimento.
Já a área de store in store (Swift) está com um mix maior de produtos da linha e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout, facilitando também o autosserviço.

A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria – nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.

A solenidade de reinauguração contou com a presença da diretoria e o corte da fita inaugural foi conduzido por Luzia Martimiano dos Santos, cooperada há 30 anos da Coop e frequentadora assídua da loja Rudge Ramos.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada