O VP de Vendas e Marketing da ABRAS, Celso Furtado, destacou os variados canais da SuperHiper, que tem mais de 500 mil usuários por mês
Vendas e Marketing são ferramentas importantes para que a transformação aconteça no varejo alimentar. Pensando nisso, o painel da ABRAS em Ação da ABRAS’23 food retail future trouxe a presença do vice-presidente de Vendas e Marketing da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Celso Furtado. Em sua apresentação, o VP destacou a multicanalidade da SuperHiper, a publicação oficial da ABRAS, que iniciou como revista há 48 anos e hoje está presente em diversos canais de comunicação.
A SuperHiper compartilha informações e conhecimento com todas as empresas do setor do varejo alimentar nacional, alinhada à missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros. Ter um veículo transmidiático, como a SuperHiper, é essencial para atingir públicos distintos, com os mais variados perfis e diferentes gerações. Por isso, além da revista, o canal conta com programa de TV, publicado também na página do YouTube, site, mídias socias (Instagram, Facebook e Linkedin), newsletter, live e podcast.
“Tem toda uma dinâmica de conteúdo, de informação, tem pesquisas exclusivas publicadas em todos os canais. E, principalmente, inaugurações, lançamentos de produtos e tudo que acontece de mais importante no setor”, explicou Celso. Hoje, o veículo tem mais de 500 mil usuários por mês em seus diversos canais.
Cobertura exclusiva da ABRAS’23
Super atualizada e Hiper conectada sobre tudo que aconteceu durante a ABRAS’23, a SuperHiper fez uma cobertura exclusiva e completa do evento. Este ano, ainda trouxe uma novidade, o Podcast SuperHiper. Durante o evento, o podcast contou com um estúdio, onde a apresentadora, Giseli Cabrini, entrevistou personalidades do varejo alimentar, que trouxeram informações de qualidade e novidades para tornar cada empresa do setor singular.
“Foi uma novidade incrível que levamos para a ABRAS’23. Dessa forma, estamos disponibilizando mais conteúdos e notícias para o nosso consumidor, para ele se manter atualizado sobre tudo que está acontecendo no mercado varejista. Trouxemos convidados exclusivos, como empresário supermercadistas, personalidades e parceiros. Em breve os episódios estarão disponíveis no Programa SuperHiper, que vai ao ar toda quinta-feira, às 20h, na Com Brasil e no canal do YouTube da ABRAS“, afirmou Renata Ruiz, editora-chefe da SuperHiper.
Além disso, a equipe da TV também esteve presente e realizou a gravação de uma série de programas, trazendo mais acontecimentos inéditos sobre o evento. O primeiro episódio já está no ar, no canal do YouTube da ABRAS, e mostra com exclusividade o coquetel de abertura com todos os convidados, o discurso do Presidente da ABRAS, João Galassi, e a participação do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, e outros convidados e autoridades. Vale destacar que toda quinta-feira, às 20h, na Com Brasil e no canal do YouTube da ABRAS, um novo episódio será publicado.
Acompanhe os canais de comunicação da SuperHiper para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no setor supermercadista!