Home SeçõesABRAS Conheça a multicanalidade da SuperHiper, a publicação oficial da ABRAS

Conheça a multicanalidade da SuperHiper, a publicação oficial da ABRAS

De Renata Ruiz
0 Comentário

O VP de Vendas e Marketing da ABRAS, Celso Furtado, destacou os variados canais da SuperHiper, que tem mais de 500 mil usuários por mês

Vendas e Marketing são ferramentas importantes para que a transformação aconteça no varejo alimentar. Pensando nisso, o painel da ABRAS em Ação da ABRAS’23 food retail future trouxe a presença do vice-presidente de Vendas e Marketing da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Celso Furtado. Em sua apresentação, o VP destacou a multicanalidade da SuperHiper, a publicação oficial  da ABRAS, que iniciou como revista há 48 anos e hoje está presente em diversos canais de comunicação.

Celso Furtado, VP de Vendas e Marketing da ABRAS

A SuperHiper compartilha informações e conhecimento com todas as empresas do setor do varejo alimentar nacional,  alinhada à missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros. Ter um veículo transmidiático, como a SuperHiper, é essencial para atingir públicos distintos, com os mais variados perfis e diferentes gerações. Por isso, além da revista, o canal conta com programa de TV, publicado também na página do YouTube, site, mídias socias (Instagram, Facebook e Linkedin), newsletter, live e podcast.

“Tem toda uma dinâmica de conteúdo, de informação,  tem pesquisas exclusivas publicadas em todos os canais. E, principalmente,  inaugurações, lançamentos de produtos e tudo que acontece de mais importante no setor”, explicou Celso. Hoje, o veículo tem mais de 500 mil usuários por mês em seus diversos canais.

Cobertura exclusiva da ABRAS’23 

Super atualizada e Hiper conectada sobre tudo que aconteceu durante a ABRAS’23, a SuperHiper fez uma cobertura exclusiva e completa do evento. Este ano, ainda trouxe uma novidade, o Podcast SuperHiper. Durante o evento, o podcast contou com um estúdio, onde a apresentadora, Giseli Cabrini, entrevistou personalidades do varejo alimentar, que trouxeram informações de qualidade e novidades para tornar cada empresa do setor singular.

“Foi uma novidade incrível que levamos para a ABRAS’23. Dessa forma, estamos disponibilizando mais conteúdos e notícias para o nosso consumidor, para ele se manter atualizado sobre tudo que está acontecendo no mercado varejista. Trouxemos convidados exclusivos, como empresário supermercadistas, personalidades e parceiros. Em breve os episódios estarão disponíveis no Programa SuperHiper, que vai ao ar toda quinta-feira, às 20h, na Com Brasil e no canal do YouTube da ABRAS“, afirmou Renata Ruiz, editora-chefe da SuperHiper.

Além disso, a equipe da TV também esteve presente e realizou a gravação de uma série de programas, trazendo mais acontecimentos inéditos sobre o evento. O primeiro episódio já está no ar, no canal do YouTube da ABRAS, e mostra com exclusividade o coquetel de abertura com todos os convidados, o discurso do Presidente da ABRAS, João Galassi, e a participação do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, e outros convidados e autoridades. Vale destacar que toda quinta-feira, às 20h, na Com Brasil e no canal do YouTube da ABRAS, um novo episódio será publicado.

Acompanhe os canais de comunicação da SuperHiper para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no setor supermercadista!

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada