Home SeçõesESG Confiança Supermercados entrega valores do projeto “Doação do 1%”

Confiança Supermercados entrega valores do projeto “Doação do 1%”

Ação beneficente tem objetivo de despertar prática da solidariedade, destacando união e compromisso com o próximo

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Na última semana foi realizada a entrega simbólica dos cheques do projeto “Doação do 1%”, da rede Confiança Supermercados nas cidades de Bauru, Sorocaba, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras. Esse ano foram 23 instituições beneficentes impactadas, arrecadando o valor total de R$ 52.120,28. A ação consiste na doação de 1% do 13.º salário para entidades assistenciais.

A ação beneficente tem o objetivo de despertar a prática da solidariedade, destacando a união e compromisso com a ajuda ao próximo. E para as entidades, esse apoio é muito importante para a continuidade de suas atividades.

Abaixo seguem as instituições beneficiadas esse ano:

  • Bauru: Fundação Amigos de João Bidu, Associação Comunitária Caná, Fundação Espírita Sebastião Paiva – Casa do Leite, Projeto Crescer – CEAC, Esquadrão do Bem (Inês Faneco) e Casa da Sopa Vila Dutra
  • Marilia: Associação de Apoio a Pessoa com Deficiência (AADEF), Grupo Mariliense de Apoio ao Doente de Câncer, Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias e Comunidade Eurípedes Barsanulfo.
  • Sorocaba: Associação Amigos Dos Autistas De Sorocaba (AMAS), APAE Sorocaba, Associação Criança Feliz de Sorocaba e Associação dos Fissurados Labiopalatais de Sorocaba e Região (Afissore).
  • Botucatu: Associação A Virada, Centro de Convivência do Idoso Aconchego e APAE Botucatu.
  • Jaú: Pró Meninas Entidade de Amparo, APAE Jaú e Centro Promocional São José.
  • Pederneiras: Legião Mirim de Pederneiras, Assistência Vicentina de Pederneiras – Lar São Vicente de Paulo e Associação Beneficente Casa Abrigo de Pederneiras.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada