A Rede Condor, em parceria com fornecedores, está usando a sazonalidade do inverno para fortalecer suas estratégias de trade marketing. A colaboração traz um circuito de palestras em três cidades – Curitiba, Maringá e Ponta Grossa – que reúne os consumidores em degustações personalizadas de renomadas marcas, como Baden Baden, Santa Rita, Sadia, FEMSA, Santa Clara, Heineken, BRF, Seara, Multiflon, Nadir, Tramontina, Fischer, Aiwa, Britânia e Philco.
“Usamos a sazonalidade do inverno para criar esses eventos que reúnem nossa base de clientes do Clube Condor, oferecendo-lhes a experiência de degustar e entender como cada produto pode ser harmonizado. Essa sinergia é fundamental para potencializar nossa estratégia de marketing e criar valor tanto para os parceiros quanto para a nossa rede”, afirma a gerente de trade marketing do Condor, Jaqueline Cancela.
As palestras, realizadas semanalmente durante o mês de julho na Campanha Sabores de Inverno Condor, incluem tópicos variados que exploram harmonizações gastronômicas e bebidas apropriadas para a estação. A programação e inscrições estão disponíveis no site.
Além das palestras, a estratégia do Condor inclui ativações posteriores por meio do uso de sua base de CRM. “Isso permite potencializar a interação pós-evento, promovendo ações e descontos especiais para os participantes”, acrescenta a gestora.
Os patrocinadores também têm a oportunidade de realizar uma exposição de produtos nas lojas Condor e podem explorar as redes sociais da rede para maximizar o engajamento e visibilidade dos produtos.
“Essa abordagem não apenas reforça o laço com fornecedores, mas também enriquece a experiência do consumidor, criando oportunidades de engajamento que se estendem além do ponto de venda, impactando positivamente a imagem de confiança e qualidade tanto do Condor quanto dos nossos parceiros da indústria”, completa Jaqueline.