Home Lançamentos Condor lança linha inspirada em Divertida Mente 2

Condor lança linha inspirada em Divertida Mente 2

Marca que comemora 95 anos em 2024 traz para o mercado produtos exclusivos inspirados na animação mais esperada do ano

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Condor, empresa catarinense líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura, lança sua mais nova linha de produtos licenciados Disney, inspirada na tão aguardada sequência do filme Divertida Mente.

São três produtos exclusivos:

  • Escova Dental: disponível em quatro estampas sortidas, pensadas para tornar a escovação dos dentes um momento divertido para crianças e adultos.
  • Escova de Cabelo Raquete: com tamanho e formato ideais para desembaraçar cabelos longos com rapidez e eficiência, tornando o cuidado diário mais prático.
  • Escova de Cabelo Oval: ideal para desembaraçar cabelos médios e curtos, proporcionando um cuidado suave e eficaz.

A parceria da Condor com a Disney para o licenciamento de produtos já dura mais de uma década, trazendo ao mercado linhas icônicas como Disney100, Toy Story e Frozen, entre outras. Este relacionamento duradouro reforça o compromisso da marca catarinense em oferecer um portfólio de alta qualidade que encanta consumidores de todas as idades.

Em 2024, a Condor celebra 95 anos de história, marcados por inovação e compromisso com a excelência. A animação mais esperada do ano chegou aos cinemas brasileiros e a Condor já está mergulhada no mundo de Divertida Mente 2. “Nossa nova linha de escovas traz um toque de diversão para a rotina de cuidados pessoais, tornando cada momento de autocuidado mais divertido e cheio de aventuras”, explica Fernanda Djanikian, diretora de marketing da Condor.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada