Com um compromisso contínuo de modernização e atenção às necessidades dos consumidores, o Condor reinaugura a sua loja da Nova Rússia, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira, 07, com um café da manhã para os clientes. A revitalização somou um investimento de R$ 4 milhões e inclui, entre outras melhorias, a criação de uma nova galeria de lojas que abrigará uma unidade da Academia Smart Fit – que será inaugurada ainda neste ano.
Segundo a diretora comercial do Condor, Andreia Zonta, esse investimento reforça o compromisso do Condor em oferecer qualidade e modernidade. “A loja Nova Rússia passou por outras revitalizações ao longo dos seus 30 anos de atendimento, sempre buscando se atualizar de acordo com o perfil e as necessidades dos nossos clientes. Com pesquisas constantes, garantimos que nossas lojas permaneçam sempre modernas e que ofereçam a melhor experiência de compras ao consumidor”, afirma Andreia.
Originalmente inaugurada em novembro de 1994, a loja contava com uma área de vendas de 4 mil metros quadrados. Em 2010, a primeira grande reforma expandiu essa área para 6 mil metros quadrados, atendendo aos padrões de consumo da época. Agora, a recente atualização retorna à metragem original de 4 mil metros quadrados, criando espaço para a nova galeria e a academia, em resposta à preferência dos consumidores por lojas menores e mais práticas.

Unidade Condor Nova Rússia. Foto: Divulgação
A loja manteve seus 23 check-outs com operadores e adicionou seis unidades de self-checkout, visando aprimorar a experiência de compra e otimizar o fluxo de atendimento. A modernização incluiu a atualização completa dos sistemas de refrigeração para tecnologias mais sustentáveis como o glicol e o R-404, além da instalação de expositores refrigerados de última geração.
As seções de hortifrúti, padaria, confeitaria, rotisseria, perfumaria e têxteis também foram reformuladas, com um novo design de mobiliário que prioriza o conforto do cliente. A remodelação não apenas melhora a setorização da loja, mas também aprimora a comunicação visual ao utilizar recursos que ajudam o cliente a identificar o setor desejado em qualquer ponto da loja.
Entre as inovações, destaca-se a ampliação da área destinada a produtos perecíveis e a inclusão do “Espaço Monte Seu Bar”, que reúne no mesmo local um sortimento completo de bebidas alcoólicas em um espaço atrativo, que utiliza comunicações sobre as origens e características de cada bebida. A perfumaria revitalizada completa o rol de novidades, trazendo um conceito que se assemelha aos utilizados em free shops, com Espaço Mulher e Espaço Homem.
Os clientes que forem até a reinauguração também vão poder testar a sorte na Campanha Semanas Premiadas, que no decorrer de um ano sorteará 56 carros Volkswagen Polo Track 0 km, 56 prêmios de 1 ano de supermercado grátis (no valor de R$ 1.000,00 mensais) e 365 vales-compras de R$ 500,00.
A campanha segue até 13 de fevereiro de 2026 e consiste em gerar um número da sorte a cada R$50,00 em compras. O cliente que realizar o pagamento com o Z-ON card ganha números da sorte em dobro. Para participar, basta digitar o CPF no caixa, ser maior de 18 anos, residente no Brasil, com CPF válido e cadastro completo no Clube Condor e atualizado a partir de 01/01/2025.