A Rede Condor inaugurou na última sexta-feira, 21, a sua oitava loja em Santa Catarina, após investir R$ 15 milhões na modernização completa da unidade adquirida do antigo Compre Mais, em Rio Negrinho. O ponto de venda, que operava no formato atacarejo, passou por uma transformação estrutural e conceitual para se consolidar como supermercado, ampliando a oferta de produtos e elevando a experiência de compra.
Segundo o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, a revitalização foi pensada para integrar o supermercado à rotina da comunidade, oferecendo um ambiente mais confortável e atrativo. “Queremos que o Condor seja mais que um mercado. Buscamos estar presentes no cotidiano da população e integrados ao município”, destacou.
Durante a inauguração, Zonta realizou a entrega de três vales-compras de R$ 3 mil cada ao prefeito Caio César Treml, destinados à Fundação Hospitalar Rio Negrinho, à Rede Feminina de Combate ao Câncer e ao GRUPRA, grupo que atua no cuidado de animais abandonados. O prefeito agradeceu o gesto e destacou a importância da chegada da rede. “É uma honra receber uma das maiores redes de supermercados do país. Quando ia ao Condor em Curitiba, dizia que queria um em nossa cidade e, agora, temos. Já dei uma olhada na loja e vi que tem qualidade de produtos e bons preços”, disse.
A modernização da unidade já chamou atenção dos primeiros clientes. Cristia Grosskopf visitou a loja acompanhada do filho, Luís Gustavo, de 11 anos, e aprovou o novo padrão. “Para mim, vir ao supermercado também é um passeio. Gostei dos preços e da variedade, está semelhante ao que o Germânia era antigamente”, afirmou. Luís Gustavo ressaltou a mudança visual: “Está muito linda e eu amei a padaria.”
Entre os diferenciais do Condor Rio Negrinho, estão a comunicação visual estratégica, que facilita a localização de produtos a partir de qualquer ponto da loja, além de gôndolas baixas que ampliam o campo de visão e tornam o ambiente mais confortável. A unidade também recebeu painéis de LED instalados em pontos estratégicos, compondo um circuito de Retail Media em áreas de alto fluxo, como perfumaria, pontas de gôndola e açougue.
A organização dos setores segue a mesma lógica estratégica da comunicação visual, com o objetivo de otimizar o trajeto do cliente e tornar a compra mais prática e fluida.




