Home SeçõesLojas Condor inaugura loja de R$ 40 milhões em Rio Negro (PR)

Condor inaugura loja de R$ 40 milhões em Rio Negro (PR)

Esta será a 102ª unidade do Grupo Zonta, o que reforça a presença da rede em 22 cidades e nos estados do Paraná e de Santa Catarina

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Redação SuperHiper

Para atender à demanda da população de Rio Negro (PR), o Condor inaugura amanhã, quinta-feira (14), às 8h, com um café da manhã para os clientes, um supermercado completo na cidade, localizado na Rua XV de Novembro, 700. O empreendimento, que teve um investimento de R$ 40 milhões, está gerando 120 empregos diretos e traz um conceito moderno, alinhado às últimas tendências de consumo.

Essa é a 102ª unidade do Grupo Zonta e reforça a presença da rede em 22 cidades e dois estados (Paraná e Santa Catarina), destacando-se em áreas, como atacarejos, atacados, postos de combustíveis, indústrias, shopping centers, imobiliária, logística, setor publicitário, processamento de carnes e frios, seguradora e banco.

Com uma área total de 9 mil metros quadrados, sendo 3.500 metros destinados só a vendas, o novo espaço dispõe de 20 check-outs, incluindo 4 terminais de autoatendimento. Além disso, os clientes terão à disposição 2.500 vagas de estacionamento rotativas, entre cobertas e descobertas, garantindo praticidade e comodidade.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, foi escolhida uma localização estratégica, na região central, com base em pesquisas que identificaram não só a demanda, mas também uma lacuna para um empreendimento deste porte. “Agora, os moradores da cidade que se deslocavam até Mafra, cidade que faz divisa com o município, terão um supermercado mais perto de suas residências”.

O espaço possui muitos diferenciais, como duas lojas de apoio, uma farmácia e uma loja de roupas, além de tecnologias sustentáveis nos balcões de refrigeração, que utilizam gás glicol e CO2, reconhecidos por seu menor impacto ambiental. Outro atrativo é o painel de LED externo, que contribui para a comunicação com o cliente que passa em frente ao estabelecimento.

Os setores da loja foram organizados conforme a árvore de decisão do cliente, baseando-se em pesquisas de consumo para proporcionar uma experiência de compra mais fluida e prática. Um dos recursos utilizados para garantir essa praticidade é a comunicação visual inteligente, voltada para facilitar a navegação dos clientes, com corredores amplos e sinalização clara que orienta sobre a localização das diferentes seções.

O público também desfrutará de mais facilidade e conveniência com diversas opções de bebidas geladas para consumo imediato, disponível nas geladeiras das frentes de caixa.

Pensando em atender seus diferentes públicos, a loja possui o “Espaço Mundo Saudável”, que reúne uma vasta gama de itens voltados para a saúde, dietas especiais e para pessoas com restrições alimentares.

Outro destaque é o “Mundo Bebidas”, que reúne alcoólicos e não-alcoólicos em uma seção que informa o consumidor, por meio de uma comunicação nas gôndolas, sobre a origem e características das bebidas. A perfumaria também ganhou uma comunicação exclusiva e um formato semelhante aos freeshops, com áreas dedicadas ao público masculino e feminino, oferecendo uma seleção variada de produtos de higiene e beleza.

O Condor Rio Negro oferece um sortimento completo, com um açougue com grande variedade de cortes, além de um hortifrúti com produtos fresquinhos. Já a padaria e confeitaria trazem receitas especiais e saborosas.

Com mais de 13 mil colaboradores e mais de 60 milhões de clientes atendidos por ano, o Condor está realizando uma grande campanha com foco no envolvimento ainda mais aprofundado dos consumidores com a marca. A promoção “Semanas Premiadas” está sorteando 56 carros Volkswagen Polo Track 0 km, 56 prêmios de 1 ano de supermercado de graça (no valor de R$ 1.000,00 mensais) e 365 vales-compras de R$ 500,00.

A campanha segue até 13 de fevereiro de 2026 e consiste em gerar um número da sorte a cada R$50,00 em compras. O cliente que realizar o pagamento com o Z-ON card ganha números da sorte em dobro. Para participar, basta digitar o CPF no caixa, ser maior de 18 anos, residente no Brasil, com CPF válido e cadastro completo no Clube Condor e atualizado a partir de 1º de janeiro de 2025.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada