A rede Condor inaugura nesta sexta-feira (14) o hipermercado de São Bento do Sul (SC), que operava como Compre Mais e foi adquirido recentemente pelo grupo. A unidade foi fechada temporariamente para passar por uma reforma, que contemplou uma modernização e readequação dos setores, de acordo com a jornada de compra do cliente, com sinalização clara e nova comunicação visual para melhorar a experiência de compra.
Dona Ivete Kuvreski foi uma das clientes que se surpreendeu ao entrar no Condor Centro de São Bento do Sul. “Levei um susto, é outra loja, muito bonita e confortável, mas o que mais me chamou a atenção foram os preços baixos”, disse a aposentada.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a reforma foi estrategicamente pensada para o perfil da população local. “Revitalizamos essa loja com muito carinho para oferecer à população um ambiente mais confortável, bonito e que transforme o momento das compras em uma experiência prazerosa, eficiente e alinhada às necessidades da comunidade.”
A unidade foi projetada seguindo a árvore de decisão do cliente para tornar a jornada de compra mais fluida: sinalização clara e comunicação visual pensada para orientar o consumidor em todos os pontos do estabelecimento. Entre os diferenciais está um circuito de retail media, que integra o ambiente físico com as estratégias digitais do Condor e de indústrias parceiras por meio de painéis de LED instalados em áreas de alto fluxo, como perfumaria, açougue e pontas de gôndola.
A unidade oferece opções de conveniência, como geladeiras com bebidas geladas para consumo imediato. Para públicos com exigências alimentares específicas, há o “Espaço Mundo Saudável”, que oferece uma grande variedade de produtos com foco em saúde, bem-estar e qualidade de vida, além de itens para pessoas com restrições alimentares.
O “Mundo Bebidas” reúne alcoólicos e não alcoólicos, nacionais e importados, além de cervejas especiais e de vinhos, inclusive com rótulos exclusivos de importação própria. O setor ganhou uma comunicação visual informativa sobre os produtos, origem e características, todos organizados por categoria.
A perfumaria ganhou formato semelhante ao de freeshops, com áreas separadas para público masculino e feminino.
O hipermercado também tem açougue com variedade de cortes, hortifrúti com produtos frescos, além de padaria e confeitaria com receitas especiais.
Campanha
A rede Condor está realizando uma grande campanha com o intuito de envolver ainda mais os consumidores com a marca. A promoção “Semanas Premiadas” está sorteando 56 carros Volkswagen Polo Track 0 km, 56 prêmios de um ano de supermercado “de graça” (no valor de R$ 1.000,00 mensais) e 365 vales-compras de R$ 500,00.
A iniciativa acontece até 13 de fevereiro de 2026 e consiste em gerar um número da sorte a cada R$50,00 em compras. O cliente que realizar o pagamento com o Z-ON card ganha números da sorte em dobro. Para participar, basta digitar o CPF no caixa, ser maior de 18 anos, residente no Brasil, com CPF válido e cadastro completo no Clube Condor e atualizado a partir de 1º de janeiro de 2025.



