Home Lançamentos Condor e Disney se unem novamente para lançar linha de higiene bucal inspirada no Capitão América

Condor e Disney se unem novamente para lançar linha de higiene bucal inspirada no Capitão América

Novidade celebra o lançamento do novo filme da Marvel e aposta no universo dos fandoms como estratégia para conectar qualidade, entretenimento e consumo no ponto de venda

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Oferecido por Condor

A Condor acaba de lançar mais uma novidade que une cuidado, entretenimento e estratégia de marca: a nova linha de higiene bucal inspirada no Capitão América. A collab, feita em parceria com a Disney, chega para celebrar a estreia mundial do filme Capitão América: Admirável Mundo Novo e reforça o portfólio da empresa catarinense, líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura.

Com três novos produtos que unem qualidade, praticidade e o estilo inconfundível do herói da Marvel, a coleção é voltada não só ao público infantil, mas também aos fãs do universo dos Vingadores. O lançamento é mais uma aposta da Condor no mercado de licenciamentos, que vem se mostrando cada vez mais promissor para gerar conexão emocional com o consumidor e relevância nos pontos de venda.

A nova linha inclui a Escova Dental Capitão América 2Pack, com cerdas macias, limpador de língua e cabo emborrachado personalizado; o Fio Dental Capitão América, com 25 metros, resistente e com sabor menta; e a Capa Protetora com 3 unidades, que acompanha adesivos temáticos e tampinha Flip Flop exclusiva para facilitar o uso no dia a dia.

“Hoje, já temos uma linha consolidada com os Avengers, e o lançamento do Capitão América vem para fortalecer ainda mais nosso portfólio entre os fãs da Marvel. O mercado de fandoms está em constante expansão, e por isso continuamos investindo em licenciamentos e parcerias que conectam emoção, história e produtos de alta qualidade”, afirma Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da Condor.

Essa é a primeira grande novidade entre as collabs programadas pela marca para 2025. De acordo com Tatiana Honorato, gerente de Marketing de Higiene Bucal e Beleza da Condor, a nova linha também representa uma aposta estratégica no crescimento da categoria. “Acreditamos que o Capitão América terá uma ótima performance, fortalecendo nossa presença em canais como o varejo e farmácias. Trabalhar com uma marca globalmente reconhecida como a Disney nos permite trazer novidades que movimentam o mercado e aproximam ainda mais os consumidores da nossa marca.”

Os produtos estarão disponíveis em breve em todos os pontos de venda da Condor no Brasil, permitindo que os fãs da Marvel — de todas as idades — levem para casa um pedaço do universo do Capitão América com a qualidade que só a Condor oferece.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada