<< Voltar pra Home

ESG



Condor doa mais de meio milhão de reais para instituições do PR e SC

15 de dezembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Condor doa mais de meio milhão de reais para instituições do PR e SC”

26 instituições beneficentes serão presenteadas com vales-compras que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza e outros itens disponíveis no mix da rede

As instituições beneficentes do Paraná e Santa Catarina vão finalizar 2022 e começar o ano novo com muito mais fôlego e ânimo. Isso porque, 26 destas instituições, serão agraciadas com uma fatia dos R$ 520 mil doados pela Condor, via Campanha Solidária. Ao longo do ano, a ação beneficente da Condor doou R$5.879.848 milhões para 340 entidades.

O valor da Campanha Solidária de natal será entregue em forma de vales-compras, que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros em qualquer uma das lojas da rede. A ação é viabilizada pelo Instituto Joanir Zonta e envolveu os clientes, a rede e os fornecedores em uma ação de responsabilidade social em que parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos da campanha foi revertida nos vale-compras da doação.

“A Campanha Solidária faz parte do calendário anual da empresa há 16 anos e já virou referência em ação social voltada para instituições beneficentes, o que é motivo de muito orgulho para nós e de gratidão a cada um que participa de alguma maneira da ação”, afirma a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta.

Quem vai receber a doação

Uma das instituições beneficiadas neste ano é a Socorro aos Necessitados, mantenedora do Lar de Idosos Recanto Tarumã, que cuida de aproximadamente 100 idosos, sendo que a maioria não possui família ou foram abandonados. “Vivemos de doações e da caridade das pessoas, por isso, recebemos com muita alegria e satisfação a notícia de que seríamos um dos contemplados pela Campanha Solidária Condor. Usaremos a doação para alimentos, produtos de higiene e limpeza e já iremos providenciar uma ceia mais farta e diferenciada aos nossos idosos, pois essa data tem um significado enorme para eles”, afirma o presidente Rui Alexandre Sabatke Gutierrez.

Já para a presidente da Apae de Mafra-SC, Anete de Fátima Woehl, receber esta doação é um grande presente de Natal, pois dá o respaldo e a tranquilidade de iniciar o ano com dinheiro no caixa para suprir as despesas do início de 2023. “Ficamos muito felizes porque o Condor é uma empresa que está há pouco tempo na cidade e reconhece o valor da Apae na comunidade. Já tivemos ajuda da rede em outras oportunidades e desta vez veio em época oportuna de Natal”, finaliza Anete.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes Com o…
Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…
Image

Pós-NRF’24 ABRAS: Conteúdo é estímulo e gera venda

Em palestra, Alberto Serrentino sinaliza ao público que a informação está mudando a forma de comprar Na última terça-feira, 20,…