Home SeçõesEventos Comercial Zaffari recebe prêmio Top Cidadania pela ABRH-RS

Comercial Zaffari recebe prêmio Top Cidadania pela ABRH-RS

Projeto tem como missão capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social para o mercado de trabalho

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Comercial Zaffari foi premiada com o Top Cidadania pela ABRH-RS, reconhecendo o impacto social do projeto João Zaffari. O projeto tem como missão capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social para o mercado de trabalho, por meio do desenvolvimento técnico e pessoal.

O projeto atua há anos com o objetivo de oferecer a adolescentes de 16 a 17 anos, que enfrentam vulnerabilidade social, uma formação completa e prática. O curso, que dura quatro meses, engloba aulas diárias com foco em habilidades comportamentais, noções de relações humanas e aprendizado técnico sobre o setor de varejo. Em 2023, o projeto formou sua 31ª turma, na qual 77% dos alunos da turma foram contratados pela própria Comercial Zaffari. Ao total, já passaram pelo Projeto mais de 350 adolescentes.

Leia também:

Com essa formação, os jovens ganham mais que apenas uma oportunidade de emprego: eles desenvolvem habilidades para uma carreira e conquistam um meio de contribuir para o sustento de suas famílias. O impacto social gerado pelo Projeto João Zaffari é significativo, fortalecendo a conexão da empresa com suas comunidades e ampliando as perspectivas de vida dos jovens participantes.

A Comercial Zaffari, que atualmente se destaca como a 2ª maior rede de supermercados do Rio Grande do Sul, reafirma, com o prêmio Top Cidadania, seu compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento comunitário. Com 67 anos de história e presente em 30 cidades com 45 lojas, a Comercial Zaffari continua investindo na capacitação de jovens, incentivando a promoção interna dos formados e contribuindo para o crescimento social e econômico de suas comunidades.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada