Home SeçõesESG Comercial Zaffari lança programa de diversidade e inclusão

Comercial Zaffari lança programa de diversidade e inclusão

Projeto tem como objetivo promover a equidade e igualdade de oportunidades para todos os colaboradores da Comercial Zaffari Ltda

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

É com grande entusiasmo que a Comercial Zaffari Ltda. anuncia o lançamento do “Programa Mosaico: A Diversidade nos Completa”, seu programa dedicado à diversidade e inclusão.

O objetivo principal do programa é promover a equidade e igualdade de oportunidades para todos os membros da rede Comercial Zaffari, independentemente de origem étnica, cultural, religiosa, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outro fator característico. De acordo com o diretor de RH, Wladimir Vieira, a promoção da diversidade é um dos principais pilares da Comercial Zaffari. “Com o Programa Mosaico queremos reafirmar nosso compromisso com as pessoas, pois reconhecemos que cada indivíduo traz consigo uma história, experiências e habilidades únicas, que podem enriquecer nossa equipe e contribuir para o nosso sucesso coletivo”, afirma.

A partir de agora, o “Programa Mosaico: A Diversidade nos completa” estará vinculado a ações educativas e de sensibilização da Comercial Zaffari, além de nortear a reestruturação de políticas e práticas inclusivas, que reflitam os valores da empresa. O objetivo da rede de supermercados é engajar lideranças e equipes, fomentando também momentos de diálogo sobre inclusão e diversidade.

Esta é mais uma iniciativa que expressa o compromisso da Comercial Zaffari de continuar contribuindo para além de um ambiente acolhedor, mas também para uma sociedade mais inclusiva, onde todos possam ter as mesmas oportunidades e se sintam valorizados.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada