Home SeçõesNegócios Com recorde de doações, campanha “Save Mania” entrega 140 toneladas de alimentos

Com recorde de doações, campanha “Save Mania” entrega 140 toneladas de alimentos

De Administrador SH
0 Comentário

Rede Savegnago de Supermercados celebra recorde histórico em doações, que beneficiará os fundos sociais dos 20 municípios onde atua

A Rede Savegnago de Supermercados entregou 140 toneladas de alimentos e cestas básicas aos Fundos Sociais dos 20 municípios onde possui lojas. O montante foi doado durante a campanha “Save Mania”, realizada entre 27 de outubro de 2022 e 15 de fevereiro deste ano.

Na ação social “Fidelidade com Propósito”, a cada 500 mil selos de descontos entregues, o Savegnago doava uma tonelada de alimentos não perecíveis. Durante o período da campanha foram entregues mais de 70,3 milhões de selos, que equivale ao valor de R$ 615 mil.

Além disso, os clientes da rede também puderam participar da ação “Save Mania do Bem”, em que a cada cesta básica comprada para doação, no valor de R$ 60, valia sete selos para o consumidor.

“Celebramos com alegria e gratidão a entrega desses alimentos e cestas básicas, conscientes de que a doação levará comida para a mesa de muitas pessoas”, afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede. “A campanha ‘Save Mania’ foi um grande sucesso, garantindo a maior doação da história do Savegnago, fruto da confiança dos nossos clientes em nosso trabalho. Assim, ressignificamos a campanha em uma ferramenta de transformação social”, completa.

Selinhos

A campanha “Save Mania” encerrou no dia 15 de fevereiro e os selos puderam ser trocados, até o dia 5 de março, por itens colecionáveis disponíveis da marca suíça SIGG. Entre as opções, estavam: faca para descascar; faca para legumes e frutas; faca para pão; faca para fatiar; faca Santoku; faca do Chef; afiador de facas; tesoura de cozinha; e bloco magnético para facas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada