Home Lançamentos Com novo lançamento de Cookies, empresa amplia e diversifica seu portfólio

Com novo lançamento de Cookies, empresa amplia e diversifica seu portfólio

De Administrador SH
0 Comentário

A marca acaba de lançar sua linha de Cookies, com quatro sabores e dinâmicas que surpreendem o mercado e público

A Casa Suíça, conhecida pela tradição e qualidade de seus produtos, inicia 2023 com novidades nos pontos de venda. Com o mercado de Cookies crescendo anualmente, a marca resolveu ampliar seu portfólio entrando para este setor, com a proposta de fornecer chocolate em forma de biscoito. A linha de cookies chega a partir da expertise em biscoitos da Marilan e a força da Casa Suíça para oferecer um cookie diferenciado, mais indulgente, com muito chocolate.

A nova linha apresenta quatro sabores ao mercado: Cookies Original Pedaços de Chocolate, Cookies Original Mega Recheado Sabor Chocolate, Cookies Chocolate Mega Recheado Sabor Chocolate e Cookies Chocolate Pedaços de Chocolate. Com porção adequada ao estilo “on the go”, os produtos unem as melhores características do biscoito e do chocolate, sendo uma opção que sacia tanto a fome quanto a vontade de um doce gostoso, como um chocolate.

Crocante por fora e macio por dentro, os cookies com pedaços e gotas de chocolate realizam um “splash” na boca, com bastante chocolate, e destaca a Casa Suíça como única marca brasileira que produz Cookies com duplo chocolate. Além disso, a empresa também apresenta a versão de Cookies mega recheado com gotas de chocolate, uma exclusividade da Casa. Cada embalagem possui quatro big cookies. A distribuição já é presente nas regiões Sul e Sudeste e o produto pode ser encontrado nos pontos de venda no decorrer do primeiro trimestre de 2023.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada