<< Voltar pra Home

Negócios



Com garra, rede regional abre atacarejo

12 de julho de 2022
 - 
02:20
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Com garra, rede regional abre atacarejo”

Unidade quer gerar uma nova experiência ao shopper da região de Alta Floresta, no Mato Grosso ,

A rede Kinfuku inaugurou oficialmente a 5ª loja da rede na região Norte de Estado de Mato Grosso. Com 4 mil metros quadrados de área construída, o novo empreendimento visa gerar 80 empregos diretos no município de Nova Bandeirantes.

Com um novo conceito no modelo de venda e padrão de atendimento, a Rede Kinfuku chega em Nova Bandeirantes, implementando o sistema de atacarejo, além de oferecer preços convidativos e o sistema de cartão rotativo para compras.

Em entrevista, um dos diretores da rede, Jonhny Kinfuku, citou o crescimento de Nova Bandeirantes como um dos fatores essenciais para o investimento.

“A cidade está em crescimento e nós percebemos isso, no que se refere ao potencial econômico e para nós é muito gratificante inaugurar esta loja na cidade. É muito bom poder contribuir com esse crescimento”, apontou.

Outro fator lembrado pelo executivo do grupo, diz respeito a qualidade dos produtos ofertados. “Queremos contribuir com qualidade de vida da população, trazendo produtos de qualidade, além de ajudar a equilibrar os preços de mercado”, ressaltou.

A dimensão do empreendimento oferece ao cliente a comodidade para a área de estacionamento com disponibilidade de 60 vagas. O diretor da rede observa a questão da mobilidade, oferecendo vagas de estacionamento para deficientes e idosos e a geração e empregos.

“Estamos gerando aqui nesta loja, 80 empregos diretos sendo a nossa 5ª loja rede”, destacou Johni.

A chegada da rede Kinfuku em Nova Bandeirantes já era algo aguardado por muitos e passa a ser uma realidade.

“Foram 4 anos de luta, onde compramos o terreno tendo o investimento com a obra. Hoje o sonho se tornou realidade”, disse Carlos.

O grupo Kinfuku, que tem sua matriz em Alta Floresta, inaugura a quinta loja em cidades da região Norte

Trabalhando no sistema de atacado, a unidade de Nova Bandeirantes também irá oferecer aos clientes outros atrativos como praça de alimentação.

Fonte: Jornal MTNorte


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…