Home Lançamentos Coca-Cola FEMSA Brasil traz novidades na APAS Show 2025

Coca-Cola FEMSA Brasil traz novidades na APAS Show 2025

Público poderá conferir os lançamentos na categoria de cervejas e campanhas das marcas da empresa

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Neste mês, a Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no país, participa de mais uma edição da APAS Show. No seu estande de 175,5m², a companhia vai apresentar lançamentos, receber clientes e proporcionar ativações para que o público interaja com o seu portfólio multicategoria, que, com opções que vão além das bebidas, atende aos mais diversos momentos de consumo.

Um dos destaques da empresa é a campanha Compartilhe Uma Coca-Cola, lançada recentemente. A ação traz de volta as conhecidas latas personalizadas com nomes e busca valorizar os momentos junto às pessoas queridas, também enfatizando como o ato de compartilhar uma Coca-Cola está presente nessas memórias especiais.

“Nos reinventamos a cada edição da APAS para entregar novas formas de interação com nossos produtos. Neste ano, também pensamos em enfatizar campanhas e ações que conectam as marcas do nosso portfólio a situações do cotidiano, lembrando de como as opções da empresa refrescam os momentos da vida das pessoas”, afirma o gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.

Entre os lançamentos apresentados no evento, estão Absolut Sprite, Therezópolis Session IPA, Sol 0,0 e Monster Ultra Fiesta Mango. O espaço da fabricante ainda conta com um bar exclusivo de Estrella Galicia e Therezópolis, além de uma ativação de Eisenbahn, que traz uma caixa de som em formato de guitarra — em referência ao patrocínio da marca no festival The Town.

“A APAS é sempre um momento único para receber nossos clientes e expandir o relacionamento com varejistas e parceiros. O evento nos dá a oportunidade de apresentar inovações e projetos de forma mais próxima e imersiva, destacando nossa atuação para seguir desenvolvendo o mercado e impulsionando os negócios”, explica o diretor Comercial Key Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Guilherme Façanha.

Outra atração promovida no estande é o game SuperMarket KOF, no qual os participantes utilizam óculos de realidade virtual em 3D para entrar em um supermercado e montar cestas com produtos do portfólio Coca-Cola FEMSA Brasil. Os visitantes poderão formar suas compras de acordo com as diferentes ocasiões de consumo e, assim, obter informações detalhadas sobre a variedade de marcas fabricadas e distribuídas pela empresa.

Serviço
APAS Show 2025 – 12 a 15 de maio de 2025
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme/SP
Estande Coca-Cola FEMSA Brasil: Pavilhão Azul – Estande 111 (Rua C1/2)

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada