<< Voltar pra Home

ABRAS



Cless Cosméticos participa do Smart Market da Abras contra a violência doméstica

26 de abril de 2022
 - 
23:57
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Cless Cosméticos participa do Smart Market da Abras contra a violência doméstica”

Indústria integra a Campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”

A Cless Cosméticos passa a integrar o time de empresas parceiras da Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica a pedir socorro e denunciar seus agressores. A campanha que é uma iniciativa criada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), faz parte do Programa Sinal Vermelho e incentivou a Lei 14.188/21 sancionada em julho de 2021 que instiga mulheres a denunciarem situações de violência.

Por meio do seu programa Beleza que Fortalece, a Cless Cosméticos entra na campanha e a partir de abril todos os produtos das linhas Salon Opus passam a vir com a gargalheira especial que traz informações sobre como as mulheres devem agir para pedir ajuda, a indicação do número 190 como contato de socorro e um QR Code que leva para o site da campanha.

Com um X vermelho desenhado nas mãos, as mulheres de forma silenciosa, discreta e segura, podem chegar em farmácias, cartórios ou qualquer empresa que faça parte da rede da campanha e apenas mostrar o sinal para um dos funcionários, que treinados, irão conduzir a situação e chamar as autoridades competentes para dar sequência ao atendimento desta mulher.

“Quando falamos na Cless Cosméticos que oferecemos “beleza completa” para as mulheres estamos falando de todo o contexto. Não queremos que ela tenha apenas o cabelo bonito com os nossos produtos, a vida desta mulher também precisa ser bela e fazer parte da Campanha Sinal Vermelho é essencial para nós. Ficamos felizes e colaborar nesta causa tão importante”, comenta Kellen Cristine Frutuoso – Diretora Comercial.

Além das embalagens com informações sobre a Campanha Sinal Vermelho, as promotoras de venda da Cless Cosméticos também serão treinadas para atender as mulheres em situação de violência que se manifestarem por meio do X vermelho. Ativações com propósito são tendência no varejo e geram valor impactando positivamente o shopper e por isso, participa do Smart Market, da ABRAS, no dias 27 e 28 de maio.

Sobre a Cless Cosméticos

 A Cless Cosméticos uma empresa brasileira de cosméticos e higiene, fundada em 2004, participação de 30% da One Equity Partners – braço de investimento em Privite Equity do J.P. Morgan. Conta com um portfólio de 9 marcas e mais de 130 produtos com o propósito de promover o bem-estar das pessoas em todos os momentos. Tem 162 colaboradores diretos e 128 indiretos e atualmente é signatária do Projeto Sinal Vermelho contra Violência Doméstica, da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e CNJ (Conselho Nacional de Justiça) colocando alertas em todos os seus produtos. Entre as suas marcas estão Charming, Lightner, Care Liss, Baby Poppy e é representante oficial da japonesa Bigen.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…