Home SeçõesABRAS Cless Cosméticos participa do Smart Market da Abras contra a violência doméstica

Cless Cosméticos participa do Smart Market da Abras contra a violência doméstica

De Administrador SH
0 Comente

Indústria integra a Campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”

A Cless Cosméticos passa a integrar o time de empresas parceiras da Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica a pedir socorro e denunciar seus agressores. A campanha que é uma iniciativa criada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), faz parte do Programa Sinal Vermelho e incentivou a Lei 14.188/21 sancionada em julho de 2021 que instiga mulheres a denunciarem situações de violência.

Por meio do seu programa Beleza que Fortalece, a Cless Cosméticos entra na campanha e a partir de abril todos os produtos das linhas Salon Opus passam a vir com a gargalheira especial que traz informações sobre como as mulheres devem agir para pedir ajuda, a indicação do número 190 como contato de socorro e um QR Code que leva para o site da campanha.

Com um X vermelho desenhado nas mãos, as mulheres de forma silenciosa, discreta e segura, podem chegar em farmácias, cartórios ou qualquer empresa que faça parte da rede da campanha e apenas mostrar o sinal para um dos funcionários, que treinados, irão conduzir a situação e chamar as autoridades competentes para dar sequência ao atendimento desta mulher.

“Quando falamos na Cless Cosméticos que oferecemos “beleza completa” para as mulheres estamos falando de todo o contexto. Não queremos que ela tenha apenas o cabelo bonito com os nossos produtos, a vida desta mulher também precisa ser bela e fazer parte da Campanha Sinal Vermelho é essencial para nós. Ficamos felizes e colaborar nesta causa tão importante”, comenta Kellen Cristine Frutuoso – Diretora Comercial.

Além das embalagens com informações sobre a Campanha Sinal Vermelho, as promotoras de venda da Cless Cosméticos também serão treinadas para atender as mulheres em situação de violência que se manifestarem por meio do X vermelho. Ativações com propósito são tendência no varejo e geram valor impactando positivamente o shopper e por isso, participa do Smart Market, da ABRAS, no dias 27 e 28 de maio.

Sobre a Cless Cosméticos

 A Cless Cosméticos uma empresa brasileira de cosméticos e higiene, fundada em 2004, participação de 30% da One Equity Partners – braço de investimento em Privite Equity do J.P. Morgan. Conta com um portfólio de 9 marcas e mais de 130 produtos com o propósito de promover o bem-estar das pessoas em todos os momentos. Tem 162 colaboradores diretos e 128 indiretos e atualmente é signatária do Projeto Sinal Vermelho contra Violência Doméstica, da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e CNJ (Conselho Nacional de Justiça) colocando alertas em todos os seus produtos. Entre as suas marcas estão Charming, Lightner, Care Liss, Baby Poppy e é representante oficial da japonesa Bigen.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.