O break mais famoso do mundo agora pode ser apreciado de um jeito diferente: em forma de bebida achocolatada e disponível em lojas de conveniência. Para apresentar KitKat Achocolatado aos consumidores, Nestlé Professional, área de food service da empresa, apresenta o Circuito Break KitKat que passará por diferentes espaços em São Paulo, sempre aos finais de semana, e, no próximo domingo, estará no Parque Ecológico Tietê, das 9h às 17h.
Inspirada no conceito global “Have a break, have a KitKat “, a ação busca transformar o momento da pausa em uma vivência multissensorial. Mais do que uma degustação, a ativação inclui ambientação sensorial inspirada no universo da marca de chocolates, personalização da bebida com toppings exclusivos e apresentações de DJs que embalam a experiência. Durante o circuito, também será possível aproveitar o break de outras formas, com opções como o tradicional chocolate KitKat, o cereal e a versão cremosa KitKat Creamy. Tudo pensado para tornar a pausa mais divertida, variada e, claro, com o sabor inconfundível da marca.
“KitKat sempre foi sobre parar por um instante e curtir o momento. Com a bebida achocolatada, levamos esse conceito para um formato inesperado. E o Circuito Break é a materialização dessa ideia — criamos uma pausa vivida com todos os sentidos, nos principais parques da cidade e na avenida mais famosa da capital”, afirma o gerente de Nestlé Professional, Leonardo Tauil.
A escolha dos locais foi pensada para representar todas as regiões de São Paulo — norte, sul, leste, oeste e centro — reforçando a intenção de levar a ação a públicos diversos, em locais de convivência, lazer e circulação intensa. O produto foi desenvolvido exclusivamente para máquinas automáticas profissionais e combina o sabor clássico de KitKat com notas suaves de wafer e dulçor equilibrado.
“Com KitKat Achocolatado, oferecemos uma nova forma de viver o break e o circuito amplia essa proposta, levando a bebida para novos espaços e criando conexões diretas com o público em um clima leve, urbano e cheio de sabor”, complementa Tauil.
A iniciativa foi criada pela Ogilvy Brasil e execução assinada pela VUFT, responsável pelo conceito criativo, identidade visual e operação da experiência. As ativações acontecerão aos finais de semana, e os detalhes serão divulgados com 24 horas de antecedência nos perfis digitais da marca, incentivando o público a descobrir espontaneamente onde vivenciar o break com mais sabor.
Confira a agenda do Circuito Break KitKat:
- 26/10 – Parque Ecológico do Tietê | das 9h às 17h
- 02/11 – Parque do Ibirapuera | das 9h às 17h
- 16/11 – Parque Burle Marx | das 9h às 17h
- 22 e 23/11 – Shopping Cidade São Paulo
Para saber mais, acesse o perfil de KitKat no Instagram.