Chandelle acaba de ampliar sua presença nos lares brasileiros com o lançamento de dois produtos: o Chandelle Chocolate Chantilly Unitário e o Chandelle Pudim. Atenta às necessidades de seus consumidores, a marca aposta em inovações que oferecem maior praticidade e ampliam as ocasiões de consumo.
O Chandelle Chocolate Chantilly Unitário, em embalagem individual de 90g, é pensado para facilitar o consumo rápido e prático. Com a mesma consistência cremosa e sabor marcante que conquistaram o público, o novo formato oferece uma experiência intensa e equilibrada, ideal para uma pausa doce e gelada a qualquer momento.
Já o Chandelle Pudim, em porções de 100g, homenageia o tradicional pudim de leite condensado, uma das sobremesas mais queridas no Brasil. Com receita inspirada no preparo caseiro, o produto é feito no forno com leite condensado e ovos, garantindo o sabor e a textura clássicos do pudim brasileiro, agora em embalagem individual, pronta para ser apreciada gelada. Segundo dados da Kantar, 24% dos consumidores da categoria preferem sobremesas prontas, destacando o pudim como uma das favoritas.
“Entendemos que a rotina dos consumidores está cada vez mais dinâmica, e a praticidade é um valor tão essencial quanto o sabor. Por isso, lançamos dois produtos que agradam o paladar do brasileiro e podem ser consumidos de forma conveniente. Além disso, o novo formato individual facilita o armazenamento, ocupando menos espaço e reduzindo o desperdício, ao mesmo tempo em que preserva o frescor e a qualidade até o momento do consumo”, afirma o diretor de Marketing da DPA, Raphael Hasse.
Chandelle Chantilly Unitário de 90g e o Chandelle Pudim de 100g já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil e em plataformas de e-commerce.