A Therezópolis, cervejaria de rótulos premium artesanais, anuncia a volta da OrBlanc, sua Witbier, ao seu portfólio. O estilo, que havia sido descontinuado em 2023, retorna nas versões lata e long neck, oferecendo diferentes formatos de consumo para o público.
“Com o sucesso da nossa Session IPA, lançada no primeiro semestre, observamos um grande interesse pelos estilos de cerveja mais refrescantes, e isso fortaleceu a decisão de retornar com a OrBlanc, um rótulo levemente frutado e pensado principalmente para os dias mais quentes”, afirma o mestre cervejeiro da Coca-Cola FEMSA Brasil, Gabriel di Martino. “Essa será mais uma opção para quem busca combinar diferentes momentos e sabores sem abrir mão de uma qualidade premium artesanal”, finaliza.
Com a novidade, a Therezópolis chega a sete estilos de cerveja em seu portfólio: Lager, Bock, Weiss, IPA, Dunkel, Session IPA e Witbier.
Rubine Bock ganha versão em long neck
Comandada pelas fabricantes Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Andina, a cervejaria também anunciou, para este mês, o lançamento da Bock na versão long neck. O estilo já é comercializado na garrafa de 500ml e foi trabalhado com versão limitada em lata durante o inverno, o que apontou para uma demanda pela opção de consumo individual.
Assim como as outras representantes do portfólio Therezópolis, a Rubine, cerveja Bock da marca, foi premiada no World Beer Awards de 2025. O rótulo conquistou a medalha de ouro na sua categoria, além da nomeação de Country Winner (Melhor do país) no estilo.