A Cepêra e o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do país, parceiros de longa data, vão ampliar a linha Bob’s Em Casa com o lançamento dos Molhos Bob’s em versão tamanho família, reforçando a presença das marcas nas gôndolas e nas mesas dos brasileiros.
A nova embalagem de 730g é ideal para quem ama os molhos e quer aproveitar ainda mais o sabor do Bob’s em casa. Perfeita para compartilhar, ela traz quase quatro vezes mais produto do que a versão tradicional de 190g, mantendo a mesma receita e o sabor inconfundível nas versões Big Bob, Bob’s Burger & Salad e Bob’s Grill.
De acordo com o CEO da Cepêra, Décio da Costa Filho, a parceria com o Bob’s ao longo desses anos, é prova da confiança que a marca tem na qualidade dos produtos desenvolvidos pela Cepêra, que aposta da reinvenção dos sabores e na proposta de estender esses sabores além-loja, como foi o caso do desenvolvimento dos Molhos Bob’s, de modo a reinventá-lo do mesmo jeito como é consumido nas lojas. “Desde a fabricação dos molhos até a chegada às lojas, fazemos questão de que tudo esteja de acordo com a qualidade que o Bob’s está acostumado a ofertar a seus consumidores”.
Segundo o diretor de transformação digital do Bob’s, Marcelo Tristão, o sucesso da linha no varejo impulsiona a ampliação do portfólio: “A receptividade do Bob’s em Casa tem sido muito positiva, e os resultados já refletem o potencial desse movimento. A nova embalagem atende a um perfil de consumidor que quer aproveitar nossos produtos com mais frequência, seja para o dia a dia ou para dividir com a família. Isso fortalece ainda mais a nossa presença dentro dos lares brasileiros.”
Com o lançamento da nova embalagem, o Bob’s reforça sua estratégia de estar presente em novos momentos de consumo, levando praticidade e sabor com a assinatura de uma marca que está há mais de 70 anos na vida dos brasileiros.