Home SeçõesGente CEO do Assaí conquista selo LinkedIn Top Voices

CEO do Assaí conquista selo LinkedIn Top Voices

Prêmio reconhece perfis com conteúdo de alta qualidade e relevância dentro da rede

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

O CEO do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, conquistou o selo LinkedIn Top Voice, que reconhece perfis com conteúdo de alta qualidade e relevância dentro da rede.

O CEO está presente na plataforma há 10 anos e tem compartilhado aprendizados, inovações e perspectivas do varejo alimentar, setor em que atua desde o início de sua jornada profissional, além de informações sobre o dia a dia do Assaí. “É com grande alegria que recebo esse reconhecimento. Aprendo um pouco mais com cada um que posta, compartilha, escreve um comentário ou manda uma mensagem. Agradeço a cada um dos seguidores que me acompanham diariamente”, afirma o CEO.

Leia também:

Sob a gestão de Belmiro, o Assaí cresceu exponencialmente, saindo de 40 lojas para 294 unidades. Atualmente a empresa está presente em 24 estados e no Distrito Federal, gerando mais de 80 mil empregos, além de ter se tornado a 22ª marca brasileira mais valiosa e a 1ª do segmento de varejo alimentar segundo o Ranking Interbrand de Marcas Brasileiras Mais Valiosas.

O Top Voices é um programa apenas para convidados com um grupo global de especialistas no LinkedIn cobrindo uma variedade de assuntos relevantes no universo profissional.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada