O CEO do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, conquistou o selo LinkedIn Top Voice, que reconhece perfis com conteúdo de alta qualidade e relevância dentro da rede.
O CEO está presente na plataforma há 10 anos e tem compartilhado aprendizados, inovações e perspectivas do varejo alimentar, setor em que atua desde o início de sua jornada profissional, além de informações sobre o dia a dia do Assaí. “É com grande alegria que recebo esse reconhecimento. Aprendo um pouco mais com cada um que posta, compartilha, escreve um comentário ou manda uma mensagem. Agradeço a cada um dos seguidores que me acompanham diariamente”, afirma o CEO.
Leia também:
- Assaí abre 340 vagas de emprego para 1ª loja no Guarujá (SP)
- Assaí adota ações contra o desperdício de alimentos
Sob a gestão de Belmiro, o Assaí cresceu exponencialmente, saindo de 40 lojas para 294 unidades. Atualmente a empresa está presente em 24 estados e no Distrito Federal, gerando mais de 80 mil empregos, além de ter se tornado a 22ª marca brasileira mais valiosa e a 1ª do segmento de varejo alimentar segundo o Ranking Interbrand de Marcas Brasileiras Mais Valiosas.
O Top Voices é um programa apenas para convidados com um grupo global de especialistas no LinkedIn cobrindo uma variedade de assuntos relevantes no universo profissional.