Ação da marca premiará consumidores sorteados e prevê um consumo maior de seus produtos diretamente nos PDVs, impulsionando as vendas de vinagres, molhos e temperos para os varejistas entre 02 de outubro e 31 de dezembro
A Castelo Alimentos acaba de lançar a promoção “Tempere a vida com Castelo” que, entre os dias 02 de outubro e 31 de dezembro de 2023, sorteará seis viagens, prêmios instantâneos no valor de R$ 200,00 e um carro zero km ao final da ação. A campanha celebra os 118 anos da Castelo, comemorados no mês de outubro, e registra mais um ano da marca centenária presente nos lares brasileiros.
A Castelo não só acompanha as tendências, trazendo novidades para os pontos de vendas, como também valoriza essa parceria para que ela seja duradoura. A marca leva tempero às gôndolas e oferece todo o suporte para que o sell-out seja garantido. E para os varejistas, este período promocional da Castelo é uma oportunidade estratégica, isso porque a ação estimula o aumento do consumo de seus produtos promocionais como vinagres, molhos e temperos, ao gerar nos consumidores o desejo de concorrer aos prêmios, impactando diretamente em um incremento nas vendas.
A campanha tem ainda o potencial para incentivar a retenção de consumidores que procuram as lojas para adquirir os produtos da ação, além de aumentar o fluxo e visibilidade dos pontos de vendas (PDVs), que contarão com mais produtos adicionados à cesta de compras dos clientes para garantirem a participação na promoção.
Com as altas temperaturas registradas no país, e com a chegada do verão no último mês do ano, a Castelo identifica que itens leves e refrescantes utilizados para temperar e dar mais sabor para saladas, por exemplo, apresentam naturalmente um aumento no consumo. Entre eles, produtos da marca como vinagres naturais e orgânicos de maçã, álcool e limão, molhos para salada nos sabores rosé, italiano e limão e suco de limão devem ter uma procura ainda maior, visto que darão direito a números da sorte em dobro na promoção, multiplicando as chances de ganhar o sorteio. Por isso, os varejistas devem se preparar para ter um bom estoque destes itens, podendo assim, potencializar ainda mais os seus ganhos durante o período da campanha.
De acordo com a coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, Gislaine Pavani de Freitas, a promoção impacta não somente as vendas da marca, mas também consumidores e varejistas. “Esta comemoração de aniversário da Castelo é uma oportunidade para aumentarmos nossa presença nos lares brasileiros, além de incentivarmos também o fluxo de compra nos pontos de vendas, dando visibilidade às lojas, o que impacta os varejistas que são parte fundamental do sucesso da nossa marca. Seus clientes merecem a qualidade e a tradição que só uma marca centenária e que está sempre atenta às inovações poderia oferecer, nós valorizamos a experiência do cliente desde o início e estamos certos de que ela será ainda mais completa em sua loja”, afirma.
Como funciona a promoção “Tempere a vida com Castelo”
Para participar da promoção, o consumidor deverá adquirir dois produtos Castelo, no mesmo cupom fiscal, e cadastrar seus dados pessoais e do comprovante de compras no site www.promocastelo.com.br. Os que quiserem contar com sorte extra, poderão comprar e cadastrar produtos Castelo como suco de limão, molhos para salada e vinagres naturais e orgânicos, que renderão números da sorte em dobro nos sorteios.