Início » Seção » Castelo Alimentos celebra 120 anos com embalagens comemorativas

Castelo Alimentos celebra 120 anos com embalagens comemorativas

Tradicional marca brasileira de vinagres reforça presença no varejo com estratégia de comunicação multicanal e parceria com Ana Maria Braga

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Castelo Alimentos acaba de lançar sua campanha de 120 anos, para comemorar um dos aniversários mais significativos da história da marca. A ação nacional conta com a participação da apresentadora Ana Maria Braga como embaixadora, embalagens comemorativas exclusivas e um robusto plano de comunicação multicanal voltado para ampliar a participação e as vendas no varejo em todo o Brasil.

A campanha busca valorizar o legado da Castelo e destacar a presença de seus produtos em diferentes momentos do dia-a-dia dos brasileiros. As ações incluem selos comemorativos nas embalagens de Vinagres PET, que resgatam a tradição, celebram os sabores que marcaram gerações e estarão disponíveis nos pontos de venda de todo o país, oferecendo ao varejo uma oportunidade diferenciada de exposição e conexão emocional com os consumidores.

A estratégia contempla ainda conteúdos digitais com Ana Maria Braga, referência nacional em gastronomia, que estará presente também em materiais promocionais para PDV e ativações multicanal que destacam não apenas os vinagres, mas toda a diversidade do portfólio Castelo, que inclui molhos, temperos, azeites, conservas, entre outros.

Segundo a gerente de marketing da Castelo Alimentos, Gislaine Pavani de Freitas, a campanha foi desenvolvida para gerar impacto tanto para os consumidores quanto para o varejo. “Celebrar 120 anos é reafirmar nossa liderança e a confiança construída ao longo do tempo. Nossa intenção é proporcionar ao varejo ferramentas e ativações que ampliem a visibilidade da marca nas gôndolas e também no online, ambiente onde a maioria das pessoas passam grande parte do seu dia e fortaleçam ainda mais a presença da Castelo como referência em suas categorias”, afirma Freitas.

Presente há mais de um século na vida das famílias, a Castelo conquistou gerações com qualidade, sabor e inovação, sem abrir mão da sustentabilidade e do compromisso com seus consumidores. Líder absoluta em vinagres no Brasil, terceira colocada em molhos para salada e entre as cinco marcas mais escolhidas do setor, segundo o estudo As 5 Mais Mais da revista SuperVarejo em parceria com a Scanntech Brasil, a empresa acumula reconhecimentos importantes, como o título de melhor vinagre eleito pelos paulistanos, conferido pelo Datafolha por sete anos consecutivos.

Para o CEO da Castelo Alimentos, Marcelo Cereser, o propósito é celebrar não apenas a longevidade da Castelo, mas também a relação de confiança e afeto que a marca construiu com milhões de brasileiros. “É a oportunidade de honrar essa história de qualidade e inovação, ao mesmo tempo em que projetamos um futuro ainda mais próximo das famílias brasileiras”, ressalta Cereser.

Leia Também